Capítulo de 07/12/2016 da novela Lágrimas de Amor.
Consuelo é enganada por duas pessoas que dizem que lhe venderão souvenirs. Inácio e ela são iludidos e roubados. César entra e golpeia um dos ladrões.
Inácio consegue escapar de seu agressor e os bandidos saem correndo com a mochila de Inácio. César parte atrás deles e volta com a mochila. Consuelo o olha e o reconhece.
Eles se abraçam felizes. Mercedes diz a Patrício que não existe dor maior que a da rejeição de um próprio filho. Apolinário diz a Regina estar disposto a contar lhe tudo sobre sua vida, para que ela decida se quer sair com ele ou não.
Mercedes diz a Patrício que foi ela quem mandou Augusto comprar o remédio de Olga. Patrício pede a Mercedes que não envolva Augusto em assuntos relacionados a sua família, já que tem razões de sobra para desconfiar dele. Consuelo diz a César que o pai deles morreu um ano depois dele ter deixado a casa.
Edmundo pede a Zaida um empréstimo de dinheiro. Isaías pede a Lucero, em troca de uma melhor indenização, que vigie discretamente Benjamin e diga como ele se comporta. Augusto pergunta a Rômulo sobre a saúde de Olga.
Rômulo diz que ela e seu bebê estão bem. Edmundo se zanga porque Regina aceita sair com Apolinário. Érica apresenta Mercedes a Nuria, a enfermeira irá cuidar de Olga.
Edmundo encontra uma peça que Regina tricotou para seu neto. Edmundo e Regina discutem e ela o dá uma bofetada. Ele reclama que Patrício sempre foi seu favorito.
Mercedes apresenta Nuria a Olga. Nuria entra no quarto de Olga com comida para ela, que joga uma revista e a expulsa do quarto. Edmundo diz a Tonho que aceita fabricar ?medicamentos?.
Olga pede a Patrício que substitua Nuria por outra enfermeira. Edmundo diz a Regina que assim que puder, irá embora de casa, e que espera que algum dia ela o queira como quer Patrício.
Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.
Entrar com facebook Criar uma conta gratuita
Comentários (0) Postar um Comentário