Rodolfo se preocupa com Graziela, pois ela parece estar sofrendo dos nervos - Resumo de Esmeralda

Capítulo de 26/10/2010 da novela Esmeralda.

Publicidade
Comente

Adrian fica muito assustado com a histeria de Graziela. José Armando procura Esmeralda decidido a demonstrar todo seu amor, mas ela não acredita mais em sua sinceridade e lembra que ele a abandonou quando mais precisava de sua ajuda. Graziela está na casa dos tios segurando José Rodolfo.

Ela continua triste e amargurada, pois não consegue esquecer Adrian. Nesse momento chega Fátima e Emiliano. Fátima fica surpresa ao ver a filha segurando o neto de Branca.

Graziela, na tentativa de fugir da depressão, pede ao marido que viaje com ela. Georgina encontra Branca por acaso no centro empresarial e aproveita para comentar sobre o bebê. Ela também tenta fazer com que a futura sogra fique ao seu lado, mas não consegue.

Jacinta conta para Margarida o que aconteceu na cozinha entre Graziela e Adrian. Adrian e Aurora vivem um momento muito feliz. Apaixonada, Aurora diz que o ama muito e Adrian se comove com a sinceridade dela.

Dionisio recebe uma carta de Firmino, na qual ele conta que o Dr. Lúcio Malaver está disposto a vender todas as suas propriedades para morar definitivamente na capital. Florzinha mostra a carta para Rosário.

Rodolfo se preocupa com Graziela, pois ela começa a dar sinais de que está sofrendo dos nervos. Ele também se preocupa com o futuro do filho, por isso aconselha José Armando a pensar muito bem antes de se casar com Georgina e pede a ele que reconheça José Rodolfo como seu filho. Sabiá fica muito irritado com tantas perguntas de Malaver e acaba contanto que Esmeralda está morando no mesmo lugar.

Adrian fica sabendo, por meio de seu pai e de Rosário, da carta de Lúcio Malaver e pede para todos se prepararem para esse encontro, pois ele não descansará enquanto não encontrar Esmeralda. Georgina vai ao hospital e acaba ficando frente a frente com Esmeralda.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!