Alícia conta para as crianças que encontrou a tia delas no supermercado. Júlia, Joaquim e Felipe traçam um plano para convencer Flora a voltar para casa. - Resumo de Cúmplices de um Resgatehttps://novo.clickgratis.com.br/_admin/logout

Capítulo de 01/07/2019 da novela Cúmplices de um Resgatehttps://novo.clickgratis.com.br/_admin/logout.

Publicidade
Comente

Eles resolvem ir ao mercado após a escola. Fiorina descobre que roubaram os ovos.

Nina encontra restos de ovos em sua janela e põe a culpa em Fiorina. Nina vai tirar satisfação com Fiorina e descobre que a casa dela também foi alvo do ataque dos ovos.

Safira chega ao escritório com ressaca. Téo, Mateus e Dóris decidem fazer uma investigação para descobrir quem atirou os ovos no vilarejo.

Joaquim, Júlia e Felipe vão ao mercado e descobrem que Flora pediu demissão. Em um almoço, Otávio apresenta Rebeca a seu amigo Raul, o tutor de Isabela.

Farejando, Manteiguinha conduz o trio de detetives mirins ao haras de Joel. Ao chegar lá, Omar chega e Manteiguinha sinaliza que ele é o ladrão.

O cachorro lambe os pés de Omar, revelando as manchas e cascas de ovos em seu tênis. Na sapataria, Fiorina especula sobre quem roubou os ovos.

Ela chega a conclusão de que foi o corretor da construtora, a fim de causar desconforto aos moradores do vilarejo. Mateus, Dóris e Téo, dizem que vão contar aos seus pais que Omar é o ladrão.

Quando Mateus e Dóris saem, Omar apela para Téo não contar nada para ninguém. Bondoso, Téo decide ajudá-lo e pede para que seus amigos não digam nada.

Vargas leva uma marmita para Isabela no galpão. A menina se recusa a comer e pede comida francesa.

Regina entra na cozinha e quase flagra Ofélio e Marina juntos. Ela sai e o casal se beija.

Sandro os flagra. Marina e Ofélio disfarçam, fazendo de conta que ele estava tirando um cisco do olho dela.

Sandro acredita. Téo diz para sua mãe que foi ele mesmo que roubou os ovos e jogou nas casas.

Fiorina diz que é difícil de acreditar que o filho cometeu esse crime. Ela o perdoa, mas coloca de castigo.

No jantar, Raul diz para Isabela (que na verdade é Manuela) que ficará por um bom tempo na cidade. No galpão, Navarro traz a comida que Isabela desejava.

Isabela pressiona o capataz para saber o paradeiro de Marina. Navarro revela que ela está na mansão.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!