Capítulo 100 - Resumo de Cúmplices de um Resgatehttps://novo.clickgratis.com.br/_admin/logout

Capítulo de 18/12/2015 da novela Cúmplices de um Resgatehttps://novo.clickgratis.com.br/_admin/logout.

Publicidade
5.00 / 5 - 1
Comente

Fred posta na internet o vídeo que fez com seus colegas de escritório. Navarro mostra o papel de bala para Geraldo e diz que é de Felipe. Joel vai ao vilarejo e encontra a bagunça no coreto.

Fiorina conta o que aconteceu a Joel, que pede desculpa a todos e diz que irá cuidar da limpeza do vilarejo. Navarro entra na casa dos Vaz e encontra as provas que os meninos levaram do galpão. Isabela entrega sua fantasia de fantasma para Ofelio e diz para ele falar para Regina que encontrou na rua.

Assim, ela pensará que a menina fugiu. No haras, Joel dá uma bronca em Omar. O menino o desafia e pergunta o motivo do pai se fazer de bonzinho para para o vilarejo.

As crianças Vaz encontram sua casa revirada e notam que as provas sumiram. Eles encontram um bilhete que chantageia os meninos a ficarem quietos, caso contrário, eles saem da banda e Vicente perde o emprego. Safira, indignada, mostra o vídeo de Fred para Otávio, que acha a ideia genial.

O vídeo faz sucesso na internet e faz com que a página da empresa na rede social tenha mais curtidas. Joel precisa se dinheiro para pagar o prejuízo da caminhonete e liga para cobrar a dívida de Geraldo. Geraldo diz que vai ao haras para conversar pessoalmente.

Isabela vai ao quarto de Manuela e pede para irmã ficar preparada para fugir a qualquer momento. Ofelio mostra o vestido para Regina e faz como Isabela lhe pediu. Luis se preocupa por estar sem dinheiro e emprego.

Lola descobre que Meire está doente. Fiorina pede para "Antonela" cuidar da sorveteria por um momento. Geraldo e seus capangas chegam ao vilarejo.

Vargas entra na sorveteria e Marina se esconde. Geraldo paga uma parte da dívida com Joel. Manuela pensa que Geraldo foi ao vilarejo fazer mal a sua família.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!