Capítulo de 20/03/2012 da novela Corações Feridos.
Aline volta para o quarto e se amordaça. O policial chega e ela finge estar desesperada e pede para levá-la embora. Roni e Flávio chegam com o dinheiro ao desmanche.
Olavo recebe telefonema de policial que o informa que Aline já está a caminho de casa. Aline chega à mansão ao lado de policial. Ao ver Amanda e Eduardo, Aline diz que está extremamente cansada e precisa ir para o quarto.
Amanda fala a Glauco que tudo o que Aline diz soa como uma mentira. Aline comemora no quarto e telefona para Flávio para dizer que todos caíram na atuação dela. Aline chama Tita e a destrata.
Aline exige que Tita lhe dê o pingente. Amanda entra no quarto e diz para Aline acabar com a farsa, pois ela deu o pingente a Rodrigo. As duas começam uma discussão.
Amanda diz que Aline vai ouvir umas verdades. Aline faz um escândalo no quarto e chama por Vera. Para virar o jogo, Aline grita que Amanda é uma desequilibrada.
Amanda afirma a Aline que vai contar a todos o que ela fez. Aline pega uma tesoura e ameaça matar Amanda, que tenta convencer Aline de que é digno confessar o que ela fez. Vitor afirma a Olavo que Amanda deve ter algo importante para dizer pela maneira como entrou na igreja.
Aline vai para cima de Amanda com a tesoura. Heloisa fala a Ane que não sabe como vai se aproximar de Amanda. Tita entra no quarto e Amanda está com uma tesoura na mão, pois tomou de Aline, que pede para Tita chamar Vera.
Tita fala a Olavo e Vitor que Amanda e Aline está discutindo no quarto. Vitor e Olavo ouvem a briga das duas atrás da porta. Os dois entram no quarto e Amanda pede para Aline contar o que está acontecendo.
Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.
Entrar com facebook Criar uma conta gratuita
Comentários (0) Postar um Comentário