Capítulo de 30/01/2012 da novela Corações Feridos.
Aline diz a Vitor que já ouviu Amanda falando ao telefone com Rodrigo Sotelli. Ela afirma que não quer o mal de Amanda. Luciano fala a Maria que teme perder Janaina para Eliseu.
Maria aconselha Luciano a tratar Janaina com indiferença. Regina conta a Dante que Michel bebe somente a noite. Dante a convida para jantar.
Olavo flagra Vitor chorando. Vitor diz ao pai que Amanda não é quem parece ser. Aline conta a Flávio que vai se encontrar com o ginecologista.
Vitor entrega cartão do médico que fez o aborto em Amanda para Olavo. Vitor e Olavo tentam entrar em contato com o médico, mas ele não atende o telefone. Amanda e Eduardo se encontram em restaurante.
Aline também encontra Dr. Nicholas no mesmo restaurante. Ela se identifica como Amanda.
Aline se passa por Amanda e pede para o médico confirmar o aborto que ela fez a seu noivo. Vera percebe a preocupação de Olavo, que não quer dizer o que se passa. Ao ir ao toalete, Amanda encontra Aline com o médico.
Amanda se apresenta para o médico como prima de Aline. Aline fica sem graça. Dr.
Nicholas acusa Aline de ser mentirosa. O médico desconfia de que algo está errado. Eduardo revela sua paixão a Amanda.
Aline tenta subornar o médico, que ameaça contar toda a verdade. Flávio dá um golpe na cabeça do médido, que cai desmaiado. Aline pega o celular do médico e diz para Flávio ligar para Vitor e confirmar o aborto de Amanda.
Ao falar com o suposto médico, Vitor fica transtornado. Estarrecido, ele confirma o número do celular do médico com a recepcionista do consultório. Olavo revela a Vitor que teve uma conversa com Amanda e ela garantiu que não tem segredos.
Vitor conta ao pai que confirmou o aborto de Amanda com o próprio médico. Michel chega bêbado à casa de Dante e faz um escândalo. Vitor encontra Eduardo e revela que Amanda foi namorada de Rodrigo Sotelli e também que já fez um aborto.
Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.
Entrar com facebook Criar uma conta gratuita
Comentários (0) Postar um Comentário