Capítulo de 23/04/2018 da novela Coração Indomável.
Lucia se ajoelha perante a poça de lama para tirar as notas promissórias da lama com os dentes. Esther pede a Clorinda que chame um doutor para atende-la.
Maricruz lembra Lucia, e diz a todos os presentes, o sofrimento pelo qual Lucia e os Narváez a fez passar. Doris diz a Otávio que fará com que Maricruz pague pelo que fez a Lucia, e ele responde que Maricruz tem direito de fazer o que faz.
Otávio diz a Doris que Maria Alessandra é sua esposa. Maria Alessandra diz a Lucia que as notas que tirou da lama são cópias, e que ela tem um ano para pagar as dividas de Miguel.
Maria Alessandra pede a Marco que plante um roseiral onde está a poça de lama, para que fique como uma lembrança de sua vingança. Doris diz ao governador que Maria Alessandra é Maricruz, a esposa de Otávio.
Otávio diz a Eduardo que não poderá acompanha-lo em seu casamento, já que não deseja ter nenhum tipo de contato com Maria Alessandra. Doris pede ao governador que expulse Maricruz imediatamente de Ilha Dourada.
Miguel diz a Otávio que se pudesse, ele mesmo mataria Maricruz. Eduardo informa Aracely que Otávio se negou a ser padrinho de seu casamento.
Eduardo pede a Sonia que convença Otávio a ser padrinho do casamento. Lucia pede a Otávio que se vingue de Maricruz, fazendo a sofrer por amor.
O Governador diz a Doris que irá a um casamento. Otávio diz a Sonia que irá ao casamento de Eduardo e Aracely.
Clorinda faz o parto de Esther. Doris pede ao governador que não veja Mariana como uma filha, e sim como uma mulher.
Esther dá a luz e José Antônio se alegra. Clorinda diz a Esther que o recém nacido necessitará de cuidados especiais.
Otávio entrega Aracely a Eduardo no altar. Esther percebe que seu bebe está frio.
Otávio insinua para Maricruz que ele se casará com Doris, e ela responde que está comprometida com o governador. Fora da cabana de Esther, Clorinda diz a José Antonio que o bebe está morto.
Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.
Entrar com facebook Criar uma conta gratuita
Comentários (0) Postar um Comentário