Lúcia encontra um objeto em formato oval, que indica onde está o tesouro que Carmen busca em segredo, mas a menina não sabe disso. - Resumo de Chiquititas

Capítulo de 17/09/2018 da novela Chiquititas.

Publicidade
Comente

Carmen chega ao orfanato e não gosta da notícia do noivado do sobrinho. Geraldo vai até o orfanato visitar Bia.

O homem diz que irá tirar férias e convida a chiquitita para viajar para Natal com ele e a esposa, Leandra. Geraldo deixa Bia escolher cinco amigas, além de Ana, para a viagem.

Ele conta que sua amiga, a cantora Marina Elali convidou as chiquititas para fazer uma apresentação no hotel da cidade. Bia e Ana comemoram e dizem que precisam da autorização de Cintia.

Junior recebe um telefone do escritório avisando que o avião de Maria Cecília, onde Tobias também estava, desapareceu. Anoitece na ilha deserta e Tobias tenta fazer um abrigo para ele e Maria Cecília.

Bia avisa que fará viagem para Natal, liberada por Cintia e que pode levar cinco amigos além de Ana. Bia propõem um sorteio para definir quem viajará com ela.

Thiago, Vivi, Mili, Samuca e Mosca são os sorteados. Os pais de Maria Cecília e Tobias vão ao Café Boutique.

Estão todos temerosos. Edgard vai ao orfanato e não gosta de saber que Bia viajará com Geraldo.

Edgard vai até a diretoria do orfanato falar com Cintia. A mulher diz que Geraldo é o pai de Bia e permitirá a viagem.

Milton chega bêbado em casa e ameaça Maria, que chora e foge do padrasto.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!