Capítulo de 30/07/2017 da novela Chiquititas.
Helena diz que a partir de agora ela ficará trancada no quarto. As meninas dormem.
Bia, Pata e Ana sujam o rosto de Marian com chantilly e colocam uma máscara de monstro do lado da mini-vilã. Na manhã seguinte, Marian se assusta e grita.
Bia filma a cena. Todas riem.
Marian jura que irá se vingar de Bia. Andreia liga para Fernando e pressiona ele a falsificar o resultado dos exames.
Chico vai até a casa de Carol e conta para ela tudo o que descobriu sobre a armação que lhe afastou da direção do Raio de Luz. Chico conta ainda sobre Matilde, que se passa por Ernestina.
Carol fica chocada e diz que eles precisam contar essas descobertas, mesmo sem provas, para o doutor Mendes. Carmen castiga todas do orfanato e diz que eles precisam faxinar todo o orfanato.
A megera diz que quem fizer algo com Marian, terá que lidar com ela. Fernando falsifica os exames de Andreia.
Dr. Pequenotti vai até a cadeia para averiguar o caso de Ernestina.
O advogado diz que fará o possível para livrá-la da cadeia. Lucia acorda e nota que as janelas estão tampadas com madeiras e que a porta do quarto está trancada.
Lucia permanece trancada no quarto. No hospital, o segundo médico avalia o resultado dos exames de Andreia, que na verdade foram falsificados por Fernando.
O médico conta que o estado de saúde dela está péssimo, mas que o que chama a atenção é a ótima aparência dela. Carol e Chico contam para o doutor Mendes sobre o fato de Carmen ter usado Matilde para incriminá-la de roubo.
Mendes avisa que eles precisam de provas para fazer algo e que por hora poderá pedir uma liminar para ela voltar a trabalhar no orfanato, porém em outro cargo. Na escola, Janjão e Janu avisam que haverá seleções para o time masculino e feminino de futebol, para um futuro campeonato.
Ética grava em um pendrive o vídeo da cena de beijo que ela fez com Tobias no teatro. Todos começam a treinar futebol na escola, com o auxílio de um professor.
Helena coloca um boneco na cama de Neco para assustá-lo. Assim que chegam da escola, os meninos conferem o invento de Samuca e constatam que Helena que anda assustando Neco.
Na casa de Helena, Lucia joga a bandeja com comida no chão e diz: “Lucia Livre”. Helena não entende a rebeldia da neta, diz que tudo o que faz é por amor.
Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.
Entrar com facebook Criar uma conta gratuita
Comentários (0) Postar um Comentário