Capítulo de 15/02/2017 da novela Chiquititas.
A moça coloca Dani para dormir e vai à sala. Leticia conta a Tobias, Beto e Clarita que está com câncer e que começou os tratamentos, mas como a doença está avançada o câncer não tem mais cura.
Todos se espantam e dizem à moça que estarão ao lado dela para o que precisar. No quarto, os meninos comentam sobre o interesse de Ernestina em Dr.
Roberto e que Chico ficou com ciúmes. Mosca acredita que o cozinheiro sente algo verdadeiro pela zeladora e Binho tem uma ideia.
Rafa, Mosca e Binho contam o plano para Chico e o cozinheiro aceita a participar do plano. No dia seguinte, Leticia vai ao hospital para fazer o tratamento e Carol acompanha a amiga.
No orfanato, Chico se arruma e Ernestina o questiona. O cozinheiro avisa que está esperando uma visita e a zeladora estranha.
Marta vai ao orfanato para conversar com Cintia e pede autorização a diretora para levar Tati a um passeio. A moça permite e fala a mulher para convidar Vivi, para que assim as três possam se conhecer melhor.
Marta revela que não irá adotar as duas meninas. Enquanto Leticia está fazendo o tratamento, Carol vai até a parte infantil do hospital.
A moça vê Dr. Fernando vestido de palhaço e alegrando as crianças com câncer do lugar.
O médico chama Carol para entrar na sala e a apresenta para os pequenos pacientes. No orfanato, Tati vai à sala de Cintia e a diretora avisa a pequenina que Marta foi ao local para convidá-la para passear.
Tati diz que levou um susto, pois achou que a mulher quisesse adotá-la e diz que irá chamar sua irmã para irem juntas. Marta diz à garota que gostaria que as duas ficassem sozinhas.
Esperta, Tati se irrita e afirma que sem Vivi ela não irá. A mulher aceita que a irmã da garota vá junto com elas.
No hospital, Fernando fica feliz com a presença de Carol. A moça avisa que foi acompanhar Leticia para o tratamento e o médico fica feliz com a notícia.
No pátio, Mili lê um livro sozinha e não percebe a presença de Duda, o garoto a observa. Duda pede para a amiga escutar uma música e diz que sempre se lembra dela ao escutar a canção.
Rafa, vestido de mulher, chega ao orfanato e é recebido por Ernestina. Mosca e Binho observam a cena.
Rafa se apresenta como Felícia e diz à zeladora que gostaria de ver Chico. O cozinheiro vai à sala e apresenta à moça, que na verdade é Rafa vestido de mulher, para Ernestina.
Mosca e Binho contam a Pata, Cris e Bia sobre o plano. Chico convida Felícia para comer um lanche e Ernestina fica enciumada.
No hospital, Carol se diverte com as crianças que Fernando cuida. Leticia vai ao encontro da amiga e a moça apresenta o médico para a mulher.
Junior liga para Carol e a moça conta que foi acompanhar Leticia no hospital e que está com Dr. Fernando e as crianças.
Na mansão, Carmen questiona o sobrinho sobre o homem que a noiva do rapaz estava conversando na rua. Junior explica para a tia e a vilã irrita o rapaz.
Marta passeia com Tati e Vivi. A irmã da pequenina percebe o interesse da mulher na chiquitita.
Na cozinha, Ernestina observa Felícia e Chico. Cris, Pata e Bia entram no local e o cozinheiro apresenta a falsa mulher para as órfãs.
Marta deixa as pequeninas em casa, Tati entra primeiro no orfanato e Vivi pede para conversar com a moça. A pequenina diz a Marta que sabe que a mulher quer adotar sua irmã, mas que as duas nunca irão se separar.
Na sala, Ernestina faz diversas perguntas a Felícia e as crianças ajudam Rafa a responder as questões da zeladora. Por um descuido, o garoto deixa aparecer o tênis e Ernestina descobre a farsa.
Zangada, a zeladora cobra satisfação dos pequeninos e de Chico. O cozinheiro tenta acalmar Ernestina e a zeladora sai chorando da sala.
As crianças confessam a Chico que Ernestina ficou com ciúmes de Felícia. No jardim, Tati fala a Vivi que gostou do passeio com Marta e sua irmã fica pensativa.
Ernestina vai à sala de Cintia e conta sobre a brincadeira que as crianças fizeram com ela. A diretora acalma a funcionária e as duas são interrompidas por Vivi.
A pequenina conta a Cintia sobre as intenções de Marta em adotar Tati. Cintia tenta aconselhar Vivi a deixar a irmã ser adotada e diz sobre o sonho de Tati em ter uma família.
A diretora diz que será a melhor decisão, pois assim Cícero não terá contato com a pequenina. A órfã afirma que ninguém ira separá-la da irmã.
Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.
Entrar com facebook Criar uma conta gratuita
Comentários (0) Postar um Comentário