Capítulo de 03/01/2017 da novela Chiquititas.
O clipe romântico entre Samuca e Vivi é exibido. Ele canta a música “Só Você”.
A mãe de Janjão implica com o garoto, que tenta explicar que não tem amigos. O último clipe exibido no auditório da escola é o das meninas cantando e dançando a música “Amigas” na sala do orfanato.
Bel e Janu fazem as pazes. Duda e Pata conversam.
O garoto beija Pata após ela dizer que ainda precisa pensar mais um pouco sobre os dois. Todos vibram.
Os meninos vão jogar futebol, mas veem Janjão chorando e decidem o convidar para se juntar a eles. Janjão aceita se unir aos demais pela primeira vez.
Érica conta para Francis que Clarita não a perdoa mais. Francis beija Érica e Clarita vê.
A garçonete diz para Érica que ficar com seu ex-noivo é passar dos limites. Todos comentam sobre achar que Vivi gosta de Samuca.
Sozinha, no quarto do orfanato, Vivi lembra de diversos momentos que passou com Samuca. O garoto ouve um barulho na porta e encontra um envelope vermelho o convidando para um encontro na casa da árvore.
Vivi recebe um convite para um novo trabalho como modelo. A garota também se depara com um convite para um encontro na casa da árvore.
Samuca e Vivi se deparam com a casa da árvore toda arrumada e percebem que foi tudo uma armação das meninas. Samuca diz que já que estão lá, deveriam aproveitar e jantar juntos.
Mili estanha o comportamento de Mosca e o pressiona para dizer o que está acontecendo.
Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.
Entrar com facebook Criar uma conta gratuita
Comentários (0) Postar um Comentário