Capítulo de 13/12/2016 da novela Chiquititas.
Carmen havia proibido a permanência do animal no orfanato. Mili decide deixar os chuveiros ligados pra Ernestina e Carmen pensarem que eles estão tomando banho e assim não desconfiarem do plano.
Junior vai ao orfanato e avisa Chico e Carol que deixou fotos de Ana e Tati na polícia para que eles iniciem as buscas das meninas. Numa praça, Rafa chama a atenção de Binho e Mosca.
O comilão avista Ana e Tati. Os cinco conversam e as meninas dizem que não vão voltar ao orfanato sem antes ir ao Café Boutique para falar com José Ricardo Almeida Campos e pedir que ele autorize a permanência da Pipoca no orfanato.
Os chiquititos levam as pequeninas à loja. Enquanto isso, no Café Boutique, José Ricardo conversa com Cintia sobre o sumiço de Tati e Ana.
No orfanato, Carmen continua a reunião com as órfãs e diz que as regras sempre foram claras a respeito da proibição de animais e que as meninas desobedeceram. A diretora diz ainda que essa situação está gerando um mal estar desnecessário e grita com todos: “A próxima criança que tiver uma atitude como essa será transferida imediatamente pra outro orfanato”.
Ana e Tati chegam ao Café Boutique. Mosca, Rafa e Binho dizem que precisam voltar ao orfanato pra ninguém desconfiar e dizem pras pequeninas voltarem de carona com Junior, pra não se perderem novamente.
Ana e Tati entram na loja e vão falar com José Ricardo, que está no café conversando com Cintia. O dono do orfanato pede pra que elas sentem na mesa repreende elas por terem fugido.
As meninas dizem que era caso de vida ou morte. O empresário não permiti que elas se expliquem e diz que precisa levá-las imediatamente ao orfanato para tranquilizar todos.
Cintia pede para José Ricardo ouvir as crianças. No orfanato, Ernestina diz a Carmen que não encontrou os meninos no banho e que acha que a ‘Ruiva do Banheiro’ sumiu com as crianças.
Tati e Ana entram pela porta do orfanato e os meninos entram pela cozinha. Todos se abraçam e choram ao verem as meninas.
Ana e Tati explicam que a Pipoca ficará morando com uma mulher muito boazinha que conhecerem. José Ricardo e Cintia entram no orfanato.
A mulher segura a cachorra no colo e diz que cuidará dela, que continuará a ser das órfãs. Cintia também diz que sempre que Carmen autorizar, levará Pipoca ao orfanato.
As crianças se encantam com Cintia. Carmen fica alérgica e lembra que Ana e Tati precisam ser punidas.
José Ricardo diz que as duas já tiveram a punição necessária e que não precisam de novos castigos. As meninas levam Cintia pra conhecer o quarto delas.
Junior e Carmen estranham a proximidade de José Ricardo com Cintia. Carol e Chico chegam à sala do orfanato pra servir café.
Junior aproveita a situação e apresenta oficialmente Carol como sua namorada pra Carmen e José Ricardo. No quarto, as meninas disputam a atenção da Cintia.
Vivi faz questão de mostrar suas fotos e falar do sonho de ser modelo. Cintia diz que ela leva jeito e poderá fazer sucesso.
José Ricardo e Carmen não gostam de saber do namoro de Junior. Anoitece e Carmen avisa aos órfãos que um casal de franceses vai ao local com intenção de adotar uma criança e por isso eles precisam por em prática tudo o que aprenderam.
Na casa de Carol, Beto e Clarita discutem novamente, mas fazem as pazes com um beijo.
Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.
Entrar com facebook Criar uma conta gratuita
Comentários (0) Postar um Comentário