Capítulo de 25/11/2016 da novela Chiquititas.
Mili tenta acalmar as meninas e diz que o importante é que o pingente apareceu. Irritada com a situação, Pata sai do quarto e vai ao quarto dos meninos para contar para Mosca, Rafa e Binho que as pequeninas estão achando que ela roubou o pingente de Mili.
Mili bate na porta do quarto dos meninos e pede para falar com Pata. Irritada, a garota diz que não quer falar com ninguém.
Mili fala que acredita na amiga e sabe que ela não roubou o pingente. As duas se abraçam e fazem as pazes.
No quarto das meninas, Bia continua acusando Pata. As chiquititas dizem que Pata não faria isso.
De volta ao quarto das meninas, Mili diz que ninguém precisa brigar mais pelo pingente. Junior conta para Carol que seu pai, José Ricardo, o proibiu de levar Mili para ver Gabi na mansão.
Carol diz que é uma pena, pois sabe que os encontros com Mili fazem bem para Gabi, que sofre de um grave bloqueio psicológico que a faz viver em um mundo paralelo a realidade. Carol sugere que os encontros entre Gabi e Mili sejam feitos em sua casa.
Junior adora a ideia e agradece o apoio. No Café Boutique, Beto ajuda Clarita a arrumar a loja.
O entregador pede para conversar com a garçonete. Beto pede Clarita em namoro.
Supressa, a garota o beija feliz e aceita o pedido. Em casa, Maria Cecília se diverte ao olhar o blog falso de Tobias, que se passa por um famoso cantor chamado Tomás Ferraz.
Eduarda pergunta como é Tomás Ferraz. Maria Cecília diz que ele está ocupado fazendo muitos shows e mostra o falso blog para a mãe.
A socialite fica surpresa ao ver as notícias sobre Tomás Ferraz. Na cozinha, Ernestina pergunta ao cozinheiro o que terá para o jantar.
Chico diz que está preparando carne moída para a panqueca das crianças. A zeladora diz que ele não está cumprindo a dieta que a diretora Carmen estipulou.
Chico diz seguir o cardápio de Carmen, mas com duas opções de panqueca, uma para as crianças e outra para a megera. O cozinheiro conta seu plano para que Carmen não descubra.
Na mansão da família Almeida Campos, Gabi termina de fazer o seu desenho. Valentina observa a imagem do pingente que está com Mili desenhado no papel.
A governanta se espanta e diz que foi seu marido quem lhe deu aquela joia quando ele saiu para fazer uma longa viagem. Valentina diz que quando Miguel resolveu sair de casa, ela deu para o filho o pingente de presente e ele todo apaixonado deu para Gabi.
Valentina diz que agora aquela joia deve estar com o filho de Gabi, que esta no céu. Gabi, mesmo vivendo num universo paralelo devido a seu estado psicológico, se emociona ao ouvir a história de Valentina.
A governanta corre para mostrar o desenho que Gabi fez para José Ricardo. Emocionada, Valentina diz que acha que a filha do empresário está recuperando a memória, pois se lembrou do pingente que Miguel deu a ela.
Ao olhar a imagem, José Ricardo se espanta e diz a Valentina que ele ficará com o desenho. Eduarda se empolga ao pensar que a filha, Maria Cecília, está se envolvendo com um rapaz que esta na mídia.
No orfanato, as crianças sentam-se a mesa com Carmen para o jantar. A vila diz que o jantar será panquecas de tofu.
Os órfãos se desanimam. Chico fala para as crianças não se preocuparem, pois as panquecas estão deliciosas.
José Ricardo queima o desenho que Gabi fez. Enquanto isso, no orfanato, Chico e Ernestina ficam tensos por mentir para Carmen.
As chiquititas notam a carne moída no lugar do tofu e elogiam a comida, mas de maneira que Carmen não perceba. Sem querer, Ana não entende o que está acontecendo e diz que não sabia que tofu tinha gosto de carne moída.
Carmen estranha e pede para Tati levar o prato até ela. Ao colocar o garfo na comida Carmen percebe que a panqueca que foi servida para as crianças tem carne moída e não tofu.
A megera briga com Chico. Irritado, o cozinheiro afirma que se for para ele continuar cozinhando uma comida sem gosto para as crianças, ele prefere não cozinhar mais.
Chico tira o seu avental e sai da cozinha. Carmen fica brava com a reação de Chico e ameaça contratar um novo cozinheiro que siga as suas ordens.
Revoltadas, as crianças afirmam que a vilã não pode fazer isso. Mili levanta da mesa e vai falar com Chico.
Todas as crianças a seguem. No pátio, chateado, Chico pede desculpa aos órfãos pela confusão na cozinha.
Os pequeninos tentam consolá-lo. As crianças pedem para que o cozinheiro não os deixe.
Mosca da à ideia de todos fazerem uma greve de fome para contestarem sobre o cardápio de Carmen. Com medo que Chico vá embora, todas as crianças concordam com a atitude.
Ao voltarem para a cozinha, Mili comunica à Carmen que todos os órfãos estão em greve de fome até Chico voltar a ser o cozinheiro do orfanato. No dia seguinte, os pequeninos acordam e reclamam que estão com fome.
Mili lembra as amigas que elas estão fazendo isso por Chico. As crianças descem na cozinha e observam que a diretora trancou e colocou cadeado em todas as partes do lugar.
Os órfãos se revoltam e temem que Chico vá embora. Ernestina aconselha os pequeninos a obedecerem Carmen.
Chico vai ao escritório de Junior para conversar. O cozinheiro confessa ao rapaz que está muito difícil trabalhar no orfanato.
Chico conta todas as coisas que a tia de Junior fez desde quando chegou ao orfanato. Na loja, Tobias olha em seu celular o perfil de Clarita e vê que a garota colocou na rede social que está namorando Beto.
Maria Cecilia desce no Café e avisa o barista que Eduarda já viu o falso blog de Tomás Ferraz. Carol chega ao orfanato para trabalhar e é surpreendida com a notícia de que as crianças estão em greve de fome.
Ernestina conta sobre a confusão entre Carmen e Chico. A ajudante vai à sala de Carmen para conversar e pergunta se a vila se não existe outra maneira para resolver a situação.
A megera afirma que e só o Chico se comportar como um profissional e seguir o cardápio que ela ordenou.
Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.
Entrar com facebook Criar uma conta gratuita
Comentários (0) Postar um Comentário