Capítulo de 16/05/2014 da novela Chiquititas.
Junior volta para São Paulo com Neco. Carmen não gosta de ver o menino, mas Junior avisa que o garoto irá para o Orfanato Raio de Luz. Carmen avisa que uma fatalidade aconteceu e que Valentina foi atropelada e está em coma.
Junior pergunta se prenderam o assassino. Carmen diz que o criminoso fugiu, sem testemunhas e sem câmeras. Janu joga vários papeis em Cris.
Pata tenta defender a amiga e quase briga com Janu. A professora manda as duas para a diretoria. Dani se incomoda por ainda estar numa cadeira de rodas e por ninguém querer brincar com ela na escola.
Maria aparece e compartilha um lanche com a pequena. Junior visita José Ricardo no orfanato. Junior faz um longo discurso sobre todo sofrimento familiar gerado por José Ricardo.
Junior desabafa como se sentia perto dele. José Ricardo escuta e chora. "Apesar de tudo você é o meu pai.
Talvez nós dois tenhamos errado esse tempo todo. Eu como filho e você como pai", diz Junior aos prantos. "Eu te perdoou por tudo o que você fez!", conclui Junior.
Nesse exato momento José Ricardo vem a falecer e Junior fica desesperado. As Chiquititas voltam a se estranhar com as crianças da escola. Mili é chamada por Heitor (Osvaldo Romano) para que ela e Renata montem uma festa de aniversario para JP.
Renata diz para Mili que ela não lhe engana e sabe que a chiquitita está dando em cima de seu namorado. Mili diz que respeita o namoro deles. Anoitece e Maria Cecília vai ao apartamento que morava com a mãe, Eduarda, fazer as malas para fugir com Tobias.
O barista aguarda Maria Cecília em um restaurante. Ao sair do apartamento, Maria Cecília se depara com Junior, que diz que voltou da Amazônia. Junior conta sobre todos os problemas recentes e da morte de seu pai.
Maria volta a visitar Miguel no túnel do orfanato.
Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.
Entrar com facebook Criar uma conta gratuita
Comentários (0) Postar um Comentário