A mãe de Rafael, avó de Jaime e Jonas, visita a casa dos Palillo. - Resumo de Carrossel

Capítulo de 29/01/2018 da novela Carrossel.

Publicidade
Comente

Os meninos querem saber como era o pai na infância, mas o mecânico desconversa e não deixa sua mãe responder. A avó de Jaime o leva pra dormir.

No quarto sozinhos, ela revela que Rafael tirava nota baixa e sempre aprontava na escola. Jaime fica encantado com as histórias de travessuras de seu pai.

No outro dia, na escola, Valéria conta que a dívida foi paga e eles não vão mais perder o apartamento. Jaime conversa com Paulo, e inspirado pelas travessuras do pai, sugere que soltem aranhas pelo pátio para assustar as meninas.

Paulo adora a ideia. A aula começa, Jaime pede pra ir ao banheiro e decide aprontar outra coisa inspirada em seu pai.

Ele pega um ovo no quarto de Firmino e coloca na sala da diretora, na cadeira de Olívia. Graça vai limpar a sala de Olívia e acaba caindo na armadilha de Jaime.

Ela senta na cadeira da diretora e fica toda suja de ovo. Olívia entra na sala e pergunta o que ela está fazendo em sua mesa.

Graça fica paralisada e pede desculpa para a diretora, ela diz que não aguentou ir ai banheiro e que estava com dor de barriga. Ao ver a cadeira, a diretora percebe que se trata de um ovo e que é uma travessura para atingi-la.

Olívia fica brava e diz ter certeza que foi alguém do terceiro ano. Ela vai à sala da professora Helena gritando e perguntando quem foi o responsável.

Helena pergunta o que aconteceu. Olívia berra e diz que sofreu um atentado.

Toca o sinal, Jaime e Paulo contam o plano de soltar aranhas na sala de aula para Davi. O menino diz que isso só poderá ser feito se a maioria da Patrulha Salvadora aprovar a ideia.

Firmino pergunta pra Jaime se foi ele que deixou a nota promissória em seu quarto. Jaime acaba revelando tudo para Firmino e leva uma bronca dele.

O zelador promete guardar segredo. Na casa abandonada acontece a reunião sobre o plano das aranhas para assustar as meninas.

O plano é aprovado e os meninos saem em busca das aranhas.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!