Capítulo de 02/11/2015 da novela Carrossel.
Adriano toca o sinal na escola. Firmino acorda assustado e diz que precisa trabalhar. Helena fala para o amigo descansar, pois Olívia deu para ele o dia de folga.
A diretora parabeniza Helena e estende o elogio aos alunos do terceiro ano pela postura e comprometimento que tiveram. Suzana escuta a conversa das duas e diz que acha que Firmino deve voltar para o trabalho o quanto antes. Olívia diz que a folga é para ele ficar mais animado e voltar com energia.
Suzana ironiza o comentário e a diretora pergunta se ela está questionando suas decisões. Suzana diz que não. Rafael decide ir atrás de Jaime, que já deveria ter voltado para casa com o término da jornada dele na casa de Firmino.
Helena pede para que duas alunas colham flores para alegrar o quarto de Firmino. Valéria e Carmem são as escolhidas. Graça leva alguns bolinhos para Firmino tomar café.
Comilão, Jaime pede para que deixe os bolinhos longe dele. Graça diz que gosta muito do amigo e que volta para visita-lo. Jaime diz que ajudará Graça fazendo a faxina no quarto dele.
Enquanto faz a faxina, Jaime não resiste e come um dos bolinhos. Rafael vai até a escola e pergunta para Helena sobre Jaime. Valéria e Carmem levam as flores até o quarto de Firmino.
Helena leva Rafael até o quarto do caseiro da escola e descobre que Jaime não arredou o pé de lá. Rafael se sente culpado por pensar que o filho tinha saído pra brincar ao invés de ajudar. Helena diz que ele deve ter muito orgulho do filho.
A pedido de Olívia, Miguel vai até a escola para ver como Firmino está. Firmino acorda e decide voltar a trabalhar. Maria Joaquina e Valéria levam Firmino até a sala de música para que todas as crianças cantem uma música para homenageá-lo.
Firmino fica feliz e emocionado com a surpresa. Miguel se depara com Firmino e vê que ele está bem melhor. Os dois conversam e Miguel examina o zelador.
Cirilo observa tudo escondido para ver como Miguel trabalha.
Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.
Entrar com facebook Criar uma conta gratuita
Comentários (0) Postar um Comentário