Sebastião descobre que Pedro é o ladrão que invadiu a casa de Carmem - Resumo de Camaleões

Capítulo de 21/12/2010 da novela Camaleões.

Publicidade
Comente

José Inácio recebe uma ligação de Manuela em plena madrugada. Evangelina fica furiosa e exige que ele peça à amante que não volte a ligar durante a noite. José Inácio conta que Luci sofre de um problema cardíaco e por isso Manuela ligou.

Carmem liga para Sebastião, diz que tem um ladrão na sua casa e pede que a ajude. Pedro foge quando Carmem começa a gritar. Sebastião chega em seguida, Carmem conta que não conseguiu ver o rosto do delinquente, mas unhou o pescoço dele.

Sebastião a convence a não dizer nada sobre o assalto e promete que vai investigar. Lupita leva um susto ao encontrar a biblioteca completamente bagunçada, diz a Madalena que não entende o que aconteceu e sofre um desmaio. Leônidas diz a Sebastião e Valentina que acabaram de lhe informar que em poucos minutos Augusto prenderá o camaleão.

Patrício, Lúcio e Frederico continuam empenhados em descobrir se Ulisses é gay. Eles perguntam a Mercedes, que fica indignada com os colegas. Lorena, por sua vez, conta que Mercedes tentou seduzí-lo e Ulisses a desprezou.

Valentina, preocupada, diz a Sebastião que precisam avisar Pedro e seu pai que eles vão fugir imediatamente. Leônidas diz aos dois que prometeu ajudá-los e fará de tudo para que recebam a condenação mínima, já que os roubos que praticaram foram por ordem do "Amo". Ulisses e Solange se oferecem para organizar a biblioteca.

De repente uma forte ventania invade o local e de forma inexplicável os livros ficam perfeitamente acomodados na estante. Agatha e Eusébio ficam furiosos por não terem conseguido que Lupita fosse demitida. Augusto diz a Irene, a repórter, que esteve a ponto de capturar o camaleão e ele ao se ver encurralado se suicidou.

Leônidas diz a Sebastião e Valentina que Augusto está mentindo e afirma que o camaleão está vivo. Sebastião descobre que Pedro é o ladrão que invadiu a casa de Carmem e os dois começam a discutir.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!