Marisa diz a Raul que pretende dar seu filho em adoção - Resumo de As Tontas não vão ao Céu

Capítulo de 26/07/2010 da novela As Tontas não vão ao Céu.

Publicidade
Comente

Vavá desenha toda a família e entrega a Candy e Manuel. Eduardo comenta com Carlos que sua amante, Iasmin, faz terapia com Sheila. Candy oferece o escritório a Marisa e sai.

Marisa vê o desenho de Vavá e rasga. Iasmin diz a Sheila que seu amante enviou uma mensagem pelo computador terminando o relacionamento. Lúcia fica chocada quando Charles pede a ela que faça uma exame de sangue, pois ele é soropositivo.

Candy fica furiosa ao ver que Marisa rasgou o desenho de seu filho. Charles conta ao pai que é portador do vírus HIV. Candy conversa com Santiago sobre o assunto e diz que Lúcia pode ter sido contaminada.

Santiago fica chocado com a notícia e chora. Charles diz ao pai que não quer morrer, pede sua ajuda e chora. Samuca e Tonho paqueram a nova garçonete e comentam que, segundo ela, foi contratada pelo dono.

Candy conta a Santiago como foi que Charles se contaminou. Beto e Vavá começam a trabalhar no restaurante. Rosa chega e Tonho ajuda os meninos a atenderem a cliente.

Marisa volta a discutir com Candy, diz que vai dar o filho em adoção e adverte que negará tudo caso ela conte sua decisão para Santiago. Iasmin vê Eduardo saindo do apartamento de Sheila. Candy volta a discutir com Marisa por causa de sua decisão de dar o filho para adoção.

Candy diz que está muito nervosa por causa do problema do primo, passa mal e pede a Marisa que chame um médico. Candy desmaia e Marisa, para não se comprometer, sai sem prestar socorro e ainda não permite que Lulú entre no consultório. Lúcia se nega a falar com o tio.

Iasmin, sem imaginar que Sheila é a esposa de Eduardo, a critica por ter roubado o amante dela. Candy recobra os sentidos e Soledade conta que decidiu permitir que Patrício veja o filho. Manuel entra na catedral e pede a Deus e a Virgem que o ajudem.

Santiago pede a Lúcia que faça exame de sangue.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!