Capítulo de 22/04/2010 da novela As Tontas não vão ao Céu.
Patrício está em uma joalheria admirando as jóias de exportação, ramo de negócio com o qual pretende trabalhar. Candy relembra o dia em que se entregou a Patrício e confessa a Lulú que se sente muito sozinha. Depois de descobrir a traição, Jorge abandona Soledade e Beto.
Manuel diz a Raul que sua sobrinha quer escrever uma coluna que tem o seguinte título: “As tontas não vão ao céu”. A antipatia mútua entre Candy e Santiago está cada vez maior.
O cirurgião não perde a chance de provocá-la e diz que percebeu que Candy odeia os homens e insinua que ela é homossexual. Gregória visita Alice e é expulsa pela filha. Candy encontra o boneco merengue no baú e relembra seu passado.
Manuel fala com a sobrinha sobre suas lembranças e por que odeia a capital. Charly diz para a mãe, Laura, que quer conhecer seu pai, mas ela se nega a dizer quem é ele. Marisa flagra Raul assistindo a um vídeo e se culpando pela morte de sua esposa.
Ela tenta convencê-lo de que não é culpado e sugere que volte a se apaixonar. Candy acompanha Lulú a um encontro que marcou com Eduardo pela internet e se surpreende ao encontrar Santiago. Manuel mostra a Candy seu artigo publicado em uma revista.
Candy diz a uma paciente que Santiago e Eduardo são namorados. Quando a paciente vai embora, Candy deixa claro que isso foi uma vingança por ter dito que ela gostava de mulheres. Gregória visita Manuel para dizer que seu irmão, Clemente, morreu.
Indignado, Santiago critica Candy por tê-lo chamado de gay e a surpreende com um beijo.
Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.
Entrar com facebook Criar uma conta gratuita
Comentários (0) Postar um Comentário