Depois de fugir, Vera chega à cabana onde Maria Lua está escondida - Resumo de Ana Raio e Zé Trovão

Capítulo de 14/08/2010 da novela Ana Raio e Zé Trovão.

Publicidade
Comente

Zé Trovão conta tudo que descobriu, mas Ana se recusa a acreditar e está convencida de que aquela menina é realmente sua filha. O peão insiste, diz que Vitória Imperial é uma estelionatária e que acaba de fugir da cidade. Mas só depois de Jesus confirmar tudo que Zé Trovão disse, Ana se convence de que foi enganada pela falsa empresária.

As meninas conversam, Vera se recusa a contar o que aconteceu e Maria Lua diz que não pretende voltar para a casa do pai. Zé Trovão conta tudo o que descobriu para o delegado e ele afirma que encontrar Vera é fundamental para descobrir quem é Vitória Imperial e libertar Ana. Maria Lua volta para casa durante a noite para pegar seus pertences e é surpreendida por Ubiratan.

Ela se assusta e mais uma vez consegue fugir. Zé Trovão diz para Dolores que foi Vitória quem armou o roubo para incriminar Ana e exige que ela peça perdão à peoa. Zé Trovão, Jesus e João saem para procurar Vera.

Com medo de ser encontrada pelo pai, Maria Lua decide mudar de nome e começar uma nova vida. Vera sai da cabana sem saber que ela é a verdadeira filha de Ana Raio.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!