Capítulo de 16/12/2011 da novela Amor e Revolução.
Margarida erra os tiros e é arrastada para fora da delegacia. Miguel decide fugir com Olivia e diz que não vai abandoná-la. Jeová tenta acalmar Maria e diz que vai levá-la para a cela das mulheres.
José diz a Lucia que vai escrever dossiês e cartas para enviar a pessoas em quem confia contando tudo o que sabe sobre o esquema de Aranha. Na ala psiquiátrica do hospital, Tiago apanha de outros pacientes, desmaia e é levado para outra ala. Os pais de Marcela convidam Marina para jantar com a família e dizem que ela será a madrinha do casamento.
Aranha conta a Lobo que Maria está grávida de José. Telmo leva Fritz ao sítio em Carapicuíba. Fritz ameaça Duarte e João.
João promete dar dinheiro a Fritz para que ele não torture Maria. Jeová abre cela e diz que Marta está livre. Ele dá dinheiro a ela para que ela possa pegar um ônibus e ir para algum lugar.
Ana dá dinheiro a Miriam e a orienta a pegar um vôo para fora do Brasil. Filinto entra no quarto e as surpreende. Ele dá um tapa em Miriam e queima o passaporte dela.
Aranha é baleado no peito na porta da delegacia por um atirador misterioso. Marta vai até a redação de O Brasileiro e pede abrigo a Luis. Cabral encontra o corpo de Aranha na porta da delegacia.
Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.
Entrar com facebook Criar uma conta gratuita
Comentários (0) Postar um Comentário