Thiago pede para Marina pensar um pouco sobre a separação - Resumo de Amor e Revolução

Capítulo de 23/09/2011 da novela Amor e Revolução.

Publicidade
Comente

Marília vai à igreja e diz a padre Inácio que contou sobre Jorginho a Monsenhor. Padre Bento fala a padre Inácio que Marília não vai ficar tranquila enquanto ele não largar a batina. Maria, Bartolomeu, Heloisa e outros guerrilheiros estão a caminho do Rio de Janeiro.

Thiago pede para Marina pensar um pouco sobre a separação. Margarida vai ao Dops e diz a Aranha que Marquinhos foi encontrado morto na calçada. Couto chega com Marquinhos em seus braços.

O delegado fica desesperado ao ver o filho morto e promete vingança. Margarida diz que a culpa é de Aranha. Batistelli e integrantes do VPR explodem o consulado americano.

Luís leva Marta para sua casa. Os dois se beijam. Thiago, Marina e Marcela assistem telejornal, que noticia atentado a consulado americano.

José se despede de Miriam e Ana. O militar parte para a missão no Rio de Janeiro. Feliciana telefona para Lobo Guerra e diz que está se unindo aos revolucionários.

Margarida diz que Aranha é o culpado pela morte de Marquinhos. O delegado promete pegar os bandidos. Aos prantos, Margarida diz que Aranha está fingindo sofrimento e dá um tapa na cara do delegado.

Aranha revida.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!