Miriam diz a Filinto que tem nojo dele - Resumo de Amor e Revolução

Capítulo de 12/07/2011 da novela Amor e Revolução.

Publicidade
Comente

Filinto convida Miriam para tomar vinho. Manipulador, Filinto diz a Miriam que ela corre sérios riscos se se casar com José. Ele diz que José pode ser expurgado do Exército.

Miriam diz a Filinto que tem nojo dele. José encontra Feliciana no hospital. Ele diz a Dr.

Ruy que Feliciana está de conchavo com Filinto para envenenar Lobo Guerra e ficar com a herança. Dr. Ruy libera José para fazer visita ao pai.

Ao entrar no quarto de Lobo Guerra, José fica surpreso com a reação do pai, que pede para Tavares levar o filho de volta para o quartel, pois ele está preso. Bete e Luís trocam beijos durante a festa de Bartolomeu. Bete diz a Luís que ele não tem chance com Marta.

Durante a perseguição, a viatura policial em que está Fritz se aproxima do táxi em que Maria está. Apontando revólver, Fritz pede para Maria sair do carro. Ele pede os documentos da guerrilheira.

Ela apresenta identidade com o codinome Márcia Silva. Nina recebe telefonema de integrante da organização. Ela é informada que tem deixar o teatro rapidamente e ir para outro aparelho.

Duarte conta a Mário que Miriam está noiva de José. Dr. Ruy diz a José que o laudo dos exames dele saem em uma semana.

José diz a Dr. Ruy que quer uma pessoa do hospital sempre ao lado de Lobo Guerra. Em alucinação, Ana acredita que Lobo Guerra está morto.

Filinto e Miriam tentam acalmá-la. Filinto diz a Miriam que não vai mais dar sedativos para Ana. Fritz fica desconfiado com o documento apresentado por Maria, codinome Márcia Silva.

O policial afirma que ela é a Maria Paixão. Aranha chama Fritz no rádio da viatura e pede reforço na favela Paraisópolis. Fritz pede para Gordo levar Márcia (Maria) para o Dops para averiguar a documentação.

Nina se despede de Telmo para rumar a outro aparelho. Padre Inácio diz a padre Bento que não vai largar a batina, mas terá relações sexuais quando quiser. Maria luta com policial, consegue mobilizá-lo e aponta arma contra ele.

A guerrilheira consegue fugir.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!