Marina se abre com Mário e diz que não sente prazer com ele - Resumo de Amor e Revolução

Capítulo de 21/06/2011 da novela Amor e Revolução.

Publicidade
Comente

Maria acusa Diego de ser desonesto, pois o poema não é autoria dele. Galanteador, o cubano diz que o poema é o retrato fiel de tudo o que ele sente por ela. Marina se abre com Mário e diz que não sente prazer com ele.

Os dois terminam o relacionamento que mal começou e se tornam bons amigos. Marcela flagra Marina chorando e a conforta. Marina diz que a persistência de Marcela a conquista.

Davi e Bartolomeu chegam à casa de Luís, que conta que Lola morreu. Bartolomeu diz ao irmão que Geraldo Cordeiro foi mandado para um presídio em Fernando de Noranha. Beto, João, Stela e Duarte ensaiam a nova peça.

Nina e padre Inácio trocam confidências. Prestes a trocar beijos, o casal é interrompido por padre Bento. Aranha manda os policiais ficarem no encalço de Telmo.

Filinto pede para Telmo descobrir onde Nina se escondeu. Na maternidade, Jandira diz a Lúcia que sente muito a falta de Batistelli. No Jornal, Thiago entra na sala de Marina e flagra Marcela fazendo massagem na amiga.

Em prantos, Marina diz a Thiago que terminou o relacionamento com Mário. Luís conta a Bartolomeu que Lola morreu preocupada com ele. Bartolomeu diz ao irmão que está decidido a ir para a luta armada.

Telmo garante a Filinto que desconhece o paradeiro de Nina. Filinto pergunta ao tenente de que lado ele está. Padre Inácio confessa a padre Bento e Nina que é padre só no espírito.

Em particular, Padre Bento diz a padre Inácio que ele está colocando em risco a própria fé. Padre Inácio confessa sua paixão por Nina. Feliciana aplica medicação em Ana.

José Guerra vê e questiona a governanta. Thiago conforta Marina ao dizer que ela pode contar com ele para o que for preciso. Marcela fica enciumada.

Dissimulada, Feliciana conta a José que aplicou em Ana a medicação que foi prescrita por Dr. Ruy. Atordoada, Ana pede socorro a José.

Desconfiado, o major liga para Dr. Ruy e pergunta que tipo de medicação ele prescreveu para sua mãe. José diz ao médico que Ana está piorando com a medicação.

Feliciana leva lanche para as garotas Lara e Alice. A governanta diz que cospe na comida delas todos os dias. As meninas ficam em choque.

José diz a Dr. Ruy que está decidido a parar com a medicação de Ana. O major pergunta ao médico se ele foi "comprado" por Filinto e Lobo guerra.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!