Capítulo de 26/04/2011 da novela Amor e Revolução.
Delegado Aranha fala com Filinto ao telefone. Filinto conta que está com medo de Demóstenes. José confessa a Maria que é capaz de renunciar seu pai por ela.
Maria diz para José ir embora de uma vez por todas e não procurá-la mais. Sádico, Fritz dá choque em Geraldo no Dops. Dra.
Marcela diz que Marina está evitando Thiago Paixão. Enciumada, Lúcia diz para Maria que Thiago não a ama mais. Demóstenes e General Lobo Guerra trocam ofensas.
O Coronel tem Ana como sua refém. José Guerra chega em casa e vê a mãe como refém de Demóstenes. Miriam é contra a proposta de uma nova montagem do grupo teatral.
Maria revela a Lúcia que sofreu tentativa de atropelamento. Lúcia diz que Maria precisa sair do país. José consegue mobilizar Demóstenes para salvar a mãe.
General Lobo Guerra atinge Demóstenes no braço. Nina conversa com Beto sobre o encontro com contato da Organização. José chama Lobo Guerra e Filinto de crápulas.
José comenta que Maria, a mulher que está apaixonado, sofreu tentativa de atropelamento. José chama Filinto de covarde. Os irmãos partem para a briga.
Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.
Entrar com facebook Criar uma conta gratuita
Comentários (0) Postar um Comentário