Capítulo de 19/12/2011 da novela Amigas e Rivais.
Georgina alerta Nicole e Ray sobre a periculosidade de Rosana. Patrick chega ao cativeiro e fica furioso ao perceber que Georgina conseguiu fugir. Completamente fora de sí, Rosana comenta com o capataz que acaba de ter um filho.
Nicole e Ray ficam consternados quando Georgina conta que Rosana mandou matar sua mãe. Andréia recebe alta e Alma não consegue esconder sua decepção ao perceber que a filha ficou com sequelas e está impossibilitada de assinar os documentos. Beto diz ao pai que, embora não seja advogado criminalista, vai cuidar pessoalmente do processo contra Patrick.
Insensível ao problema da filha, Alma insiste que precisa viajar com ela o mais rápido possível para a Suiça, pois precisa de sua assinatura para colocar as mãos no dinheiro que desviou da financeira. Roberto e o filho ficam horrorizados ao saber o que Rosana e Patrick fizeram contra Georgina. Patrick encontra Rosana ninando um boneco.
Ela o chama de Beto e Patrick se convence que está completamente louca. Ana Paula exige que Alma pague pelos serviços prestados e fica furiosa quando ela diz que não pretende cumprir o que prometeu. Roberto, chocado com o relato de Georgina, decide que ela será sua hóspede.
Rosana telefona para Beto e faz ameaças contra Laura. Disfarçada e dizendo se chamar Verônica, Rosana procura Ana Paula e oferece a ela um milhão de dólares para que a ajude a explodir a mansão dos Delaor. Ana Paula se assusta com a proposta, percebe que Rosana está louca mas, mesmo assim, não resiste à quantia oferecida e decide ajudá-la a acabar com a família Delaor.
Charles entrega a Patrick a ampola com sangue contaminado para que ele infecte Beto Delaor. A presença de Georgina na mansão incomoda Olívia que não consegue controlar o ciúmes.
Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.
Entrar com facebook Criar uma conta gratuita
Comentários (0) Postar um Comentário