Capítulo de 13/07/2018 da novela Amanhã é Para Sempre.
Fernanda comenta com a Madre Superiora que o abuso que sofreu Aurora por parte de Camilo não foi um ato unicamente dele. Pontualiza que talvez sua própria madrasta o ajudou e há a possibilidade de que ela tenha planejado tudo.
Eduardo ameaça Bárbara com ajudar os Elizalde se Liliana desaparecer da casa de Artêmio. Assegura que não medirá esforço nem dinheiro para que a família recupere o que lhe pertence se ela não cumprir com sua palavra e com o que haviam planejado.
Fernanda conta a Eduardo tudo o que Bárbara e Camilo fizeram para Aurora. Assegura que a moça está esperando um bebê de Santiago e Bárbara planeja levá-la para muito longe.
Rompe em choro quando tem que confessar que Adriano também está envolvido em toda essa farsa. Eduardo se contenta por abraçá-la, mas ela lhe agarra com força e lhe pede que não a traia.
Erika está decidida a lutar pelo amor de Eduardo. Se sente sugura pela palavra que ele lhe deu.
Eduardo assegura a Fernanda que ele não vai falhar com ela. Para que esta se sinta mais segura, ele lhe dá o diário de Ana Gregória Bravo e pontualiza que neste encontrará todas as respostas para suas dúvidas.
Erika propõe a Eduardo que passem a noite juntos, assegura que seus pais saíram de viagem e estará sozinha em sua casa. É insistente em seu convite e pontualiza que no dia seguinte poderá retornar para a fazenda.
Priscila, temerosa, pede a Aníbal a ouça. Lhe pede que vá embora o mais rápido possível.
Para ele concordar, ela promete manter contato com ele. Aníbal fica em dúvida.
Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.
Entrar com facebook Criar uma conta gratuita
Comentários (0) Postar um Comentário