Capítulo de 11/05/2018 da novela Amanhã é Para Sempre.
Eduardo diz a Marina que a cantina do povoado pegou fogo, ela pergunta se ele sabe alguma coisa sobre Vênus. Carpio chama Artêmio para informá-lo de que Gardênia já falou, avisa que ele vai deixá-la ir, mas se ela falar sobre o que aconteceu com alguém, ele vai procurá-la para matá-la.
Eduardo pede que Liliana diga se ela se lembra de quem é Artêmio Bravo, porque muitas coisas dependem disso. Fernanda pergunta a Gonzalo se levantaram a queixa pelo roubo de seu carro, ele confirma isso, a a anima dizendo que Santoro informou a Barbara que já tinha feito o depósito no valor de dez milhões, ela sabe que Barbara mentiu sobre isso.
Bárbara está interessada em saber onde Santiago está, porque quer saber se Aurora está com ele. Aurora chega ao rancho, sentada na cama de Dominga, chora.
Eduardo pergunta a Adolfina se Bárbara não ligou para ele, ela nega, Eduardo sugere que se ela diga que o médico saiu de férias, lhe pede que cuide de Liliana, pois Martina tem que sair. Gardênia é levada por um idoso para a fazenda, conta a Steve o que aconteceu com Carpio e Néstor, comenta que revelou que Franco se chama Jesus Lopez Lopez.
Carpio e Néstor informam Artêmio o que Manzanares descobriu, ele pergunta se eles verificaram o corpo e encontraram o passaporte, eles negam ter feito isso. Steve diz a Eduardo que é perigoso para Gardênia ficar na fazenda, ela diz que ouviu que seu chefe se chama Artêmio Bravo.
Eduardo nega saber quem ele é. Aníbal e Camilo chegam.
Steve atende. Bárbara informa Artêmio que o negócio com a Power Milk foi confirmado e Santoro pediu para fazer parte do conselho de administração.
Ele, ironicamente, comenta que Santoro se chama Jesús López López, ela terá que ajudá-lo se as intenções de Santoro forem ficar com a empresa Elizalde. Artêmio assegura a Bárbara que Aurora não tem nada a ver com o lenço, recusa-se a responder onde está a jovem.
Steve diz a Aníbal que Franco deve pertencer ao conselho de administração, caso contrário não haverá acordo e eles terão que devolver o dinheiro. Martina chega ao ferreiro, Vênus e ela se abraçam e choram de emoção.
Camilo diz que Bárbara não concorda que Franco esteja no conselho, Aníbal diz que terá que aceitá-lo, já que ele não devolverá o dinheiro. Camilo pergunta a Jacinto quanto quer pelos documentos do carro, este por sua vez questiona o que o faz supor que estão à venda.
Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.
Entrar com facebook Criar uma conta gratuita
Comentários (0) Postar um Comentário