Capítulo de 25/07/2016 da novela Abismo de Paixão.
Na cabana de Ramona, Gael procura por Paloma para falar com ela. Edmundo perde o horário do encontro com Ingrid e, ao chegar, é informado por um garçom que ela já foi embora. Ingrid chega de mal humor e explica para Ramiro que foi a capital comprar um colar.
Henrique procura Paloma e Ramona diz que ela não está. Carmem diz a Elisa que não haverá velório, já que acha ruim prolongarem todo esse sofrimento. Damião comenta com Afonso que tem uma sensação estranha, como se algo muito ruim tivesse ocorrido.
Bráulio chega a casa de Ramiro para exigir que ele vá ao hospital ver Vicente. Ramiro o agride. Gael pede perdão a Paloma e eles acabam fazendo amor.
Ramona diz ao Padre Lupe que se sente culpada pela morte de Augusto. Bráulio exige que Ramiro vá ao hospital ver Vicente, já que ele é seu filho. Ramiro responde que Vicente não é seu filho.
Ingrid o expulsa de sua casa. Dolores pensa em avisar Padre Lupe e Gael que não velaram Augusto, mas Carmem a impede. Damião tem um pesadelo e não consegue dormir.
Ele pressente que algo de mal acontece com Elisa. Betânia reclama com Edmundo por ele ter chegado tarde. Ele se justifica dizendo que teve que atender o filho de Antônia.
Betânia conta ao marido que Augusto se suicidou. Elisa chora no jardim e grita por Damião, enquanto Almerinda, Florência e Paulo a ignoram e dormem. Damião chega à fazenda e perguntapor Elisa, mas Carmem o expulsa, dizendo que já é de madrugada, e Elisa está dormindo.
Ramona chega triste e descobre que Gael e Paloma estão juntos. Ela fica zangada, pois Elisa precisa deles agora que Augusto está morto. Paulo informa Damião que Elisa esteve na fazenda na noite anterior, gritando e chorando por ele, já que seu pai morreu.
Damião sai correndo para apoiar Elisa. Padre Lupe vai atrás de Horácio para perguntar-lhe sobre a morte de Augusto.
Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.
Entrar com facebook Criar uma conta gratuita
Comentários (0) Postar um Comentário