Capítulo de 14/04/2016 da novela Abismo de Paixão.
Gael recebe Damião friamente e questiona o porquê de ele ter se dignado a visitar os "pobres". Damião responde que sempre quis voltar de passeio ao povoado, porém sempre encontrou muita resistência em sua mãe. Almerinda diz ao Padre Lupe que Damião voltou ao povoado para lhe dizer que vai se casar fazer sua vida na capital, porém ela deseja que o filho fique no povoado e assuma a empresa que era de seu pai.
Carmen e Ramiro combinam de se ver na "casa azul", onde ela anteriormente encontrava se com Rogério. Ramiro tenta beijar Carmen e ela o impede, perguntando antes se ele conseguiu convencer Almerinda a aceitar os produtos de Augusto. Ramiro insiste em beijá-la.
Neste momento chega Augusto que diz que Carmen é igualzinha à sua falecida irmã. Ele olha Ramiro de cima a baixo e diz que a única diferença é que Estefânia tinha um gosto muito mais refinado. Augusto pede que Carmen saia imediatamente de sua casa e de sua vida, pois por ela jamais sentiu o amor que sentia por Estefânia.
Carmen diz a Elisa que suas tentativas de separá-la de seu pai falharam. Ela diz que não foi falar com Ramiro por ser sua amante, mas para tratar de negócios, já Augusto está indo de mal a pior. Augusto, furioso, diz a Almerinda que não quer que sua processadora compre seu produto.
Almerinda, furiosa, adverte Ramiro que por seu próprio bem, não volte a fazer nada as suas costas. Damião visita Elisa.
Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.
Entrar com facebook Criar uma conta gratuita
Comentários (0) Postar um Comentário