Capítulo 4 - Resumo de Abismo de Paixão

Capítulo de 31/03/2016 da novela Abismo de Paixão.

Publicidade
Comente

O Padre Lupe diz a Carmen que ela está louca, ela responde que está louca sim, mas de raiva por viver perto do homem que ama e saber que ele está casado com sua irmã, e que jamais perdoará Estefânia por ter roubado dela o homem de sua vida, Augusto. O padre responde que Estefânia não a roubou nada, pois Augusto sempre foi apaixonado por ela, Carmen o adverte que se Augusto não ficar com ela, não medirá esforços, nem poupará ninguém, e irá conquistá-lo. Estefânia diz a Augusto que ele precisa falar com Almerinda, pois os boatos que ela espalha podem chegar aos ouvidos das crianças, e isso faria mal a elas.

Almerinda volta a jogar na cara de Rogério que ele tem uma amante, e o diz que teria valido mais se estivesse se casado com um "João Ninguém" do que com ele, pois o "João Ninguém" a valorizaria. Rogério furioso responde que ainda é tempo de remediar as coisas. Rogério reclama com Carmen por ela estar paquerando outro homem em um bar, ela responde que é solteira e não tem que dar conta de nada á ninguém.

Rogério diz a Carmen que aceita fugir com ela, e que ela espere apenas duas semanas para ele arrumar tudo, e assim eles fogem. Estefânia surpreende Carmen e Rogério aos beijos e reclama com a irmã por estar tendo uma relação com um homem casado, e ainda permitir que ela fique com a fama de estar acabando com um casamento, finaliza dizendo que Augusto terá que saber do ocorrido. Carmen, hipócrita, diz a irmã que ela e Rogério só estavam se despedindo e a jura que essa relação já chegou ao fim, ela suplica para que Estefânia não diga nada á Augusto.

Carmen procura Rogério e o diz que eles precisam fugir o mais rápido possível, pois sua irmã já sabe que são amantes e logo todos saberão. Rogério diz a Carmen que eles deveriam enfrentar Almerinda e Augusto. Carmen, hipócrita, diz não ter forças para isso, e não deseja enfrentar ninguém para viver esse amor.

Estefânia está a ponto de dizer tudo á Augusto, mas Carmen astuta a interrompe, e os diz que irá embora do povoado nos próximos dias. Carmen põe novamente o perfume de Estefânia para ir atrás de Rogério em seu escritório, Almerinda chega e Carmen se esconde. Almerinda furiosa diz a Rogério que seu escritório cheira a perfume de mulher, e certamente esse é o perfume de sua amante.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!