Paola chama Carlos Daniel e Paulina e prepara uma armadilha para eles - Resumo de A Usurpadora

Capítulo de 26/03/2013 da novela A Usurpadora.

Publicidade
Comente

Paulina conversa longamente com o advogado, que diz ter provas suficientes para inocentá-la. Paulina pergunta se essas provas podem prejudicar sua irmã e, ao saber que sim, não aceita a proposta que poderia tirá-la da cadeia. Dr.

Serrano diz a Paulina que já não pode proteger sua irmã, pois a polícia já investigou a vida de Paola. Estephanie dá a luz a um lindo menino. Willy não está a seu lado, mas dona Piedade está certa de que ele voltará pois, ambicioso como é, não abrirá mão de sua parte na herança de Estephanie.

Paola está decidida a não permitir que sua irmã seja feliz com Carlos Daniel, por isso ao falar com Paulina por telefone, diz que está cada vez mais apaixonada por seu marido. Estranhando o silêncio de Paulina, Douglas Maldonado, decide lhe escrever uma carta. Paola liga para a fábrica e diz a Carlos Daniel que o ama e que está disposta a reconquistá-lo.

Ao desligar Paola diz a Elvira que pretende se tornar uma sombra na vida do marido e Carlos Daniel não conseguirá se livrar dela. Os amigos tentam fazer com que Leandro perceba o erro que está cometendo ao defender Viviana. Paola chama Carlos Daniel e Paulina e prepara uma armadilha para eles.

Em tom ameaçador ela diz claramente que se conseguir se recuperar por completo vai sair viajando pelo mundo, mas se continuar inválida vai para a mansão, pois lá também é sua casa. Comunica também que pretende comparecer ao julgamento e seu depoimento pode deixar Paulina por muito anos na cadeia. Dr.

Edmundo chega ao hospital e comunica que o julgamento de Paulina será em uma semana. O nascimento do filho faz com que Estephanie mude completamente seu modo de pensar em relação a Willy e já não se importa com ele.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!