Capítulo de 11/07/2019 da novela A Que Não Podia Amar.
Na capital, Gustavo está a ponto de iniciar a conversa com Rogério quando recebe uma ligação de Ernesto avisando que Ana teve um sangramento e poderia perder o bebê. Gustavo diz a Rogério que teve um problema familiar e vai embora apressado.
Ernesto diz que Ana Paula precisa ficar tranquila e em repouso absoluto, só deve se levantar para ir ao banheiro e nada mais. Estevão vai atrás de Vanessa exigir explicações sobre a responsabilidade dela no desvio de água da fazenda de Rogério.
A moça nega culpa e diz que emprestou dinheiro para David comprar as terras, e como segurança, exigiu que ficasse em seu nome até ele ter dinheiro para pagá-la. Maria, com lágrimas nos olhos, diz a Cíntia que Ana Paula teve um sangramento e existe a possibilidade de que o bebê morra.
Estevão adverte Vanessa que se David continuar evitando que a água chegue à fazenda de Rogério terá sérios problemas com a justiça. Gustavo pede a Mercedes que cuide de Ana Paula, como enfermeira.
A moça diz que fará isso pelo irmão e pelo sobrinho. Cíntia aproveita o estado de Ana Paula e a ausência de seu irmão para tomar as rédeas da fazenda.
Cíntia diz a Bruno que vai reunir os empregados para que todos saibam quem é a patroa agora. Márcia conta a Elias que Consuelo disse que ele era apaixonado por uma mulher proibida e pergunta se essa mulher seria ela.
O rapaz diz que não se recusa a responder quem é a mulher que ama. Bruno diz a Cíntia que poderia assessorá-la na fazenda.
Miguel participa de uma reunião dos Alcoólicos Anônimos. Ele agradece a ajuda de Daniela e diz que vai se esforçar para ficar sem beber.
Ana Paula agradece os cuidados de Mercedes. Mercedes pede para Ana Paula se tranquilizar, pois Gustavo não chegou a contar nada para Rogério.
Consuelo tenta animar Ulisses, que sofre com a perda da filha. Rodrigo volta a assediar Consuelo.
Elias vê a cena e conta à moça que Rodrigo também assediava Mariana. Consuelo se surpreende.
Enquanto isso, Bruno diz a Rosaura que Cíntia está no controle da fazenda e que assim é impossível continuar com seus planos, ela se recusa a aceitar a situação e reitera que está decidida a conseguir o que quer de qualquer jeito. Ulisses enfrenta Márcia e pergunta sobre o sumiço da carta da mãe de Marquinho.
Cíntia diz a Elias para guardar a cobra, pois ao que tudo indica o bebê da cunhada morrerá. Márcia garante a Ulisses que não sabe de nada.
Consuelo conversa com Miguel e Dani e conta sobre Rodrigo. Gustavo chega na fazenda.
David diz a Bruno que quando Rogério estiver mais feliz com Ana Paula, ele vai revelar à esposa do fazendeiro que Miguel nunca roubou o caminhão e que fez a denúncia por ordem de Rogério. Gustavo tranquila Ana Paula e diz que está ali para cuidar dela e de seu bebê.
Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.
Entrar com facebook Criar uma conta gratuita
Comentários (0) Postar um Comentário