Cíntia se encontra com Bruno e diz que tem muitas coisas para fazer. Por outro lado, Ana Paula confessa a Rogério que já está cansada de tudo o que aconteceu e a única coisa que quer é começar uma nov - Resumo de A Que Não Podia Amar

Capítulo de 11/11/2018 da novela A Que Não Podia Amar.

Publicidade
Comente

Mais tarde, Gustavo insiste com Ana Paula para que se deem uma nova oportunidade, já que os dois merecem tentar viver esse amor. Ana Paula, desconsolada, se pergunta o que é que deve fazer já que tanto Rogério como Gustavo são bons homens e a amam.

Bruno diz ao torto que paga o que ele pedir para que assassine Miguel. Gustavo diz a Ana que Rogério tem razão e pede a ela que fique alguns dias na fazenda.

Ana, diante de Gustavo, pergunta a Rogério se é verdade que ele foi o mandante da agressão sofrida por Gustavo. O “Torto” está a ponto de matar Miguel, mas antes diz que Bruno pagou a ele muito mais do que seu protetor, conta que foi Rosaura quem pediu a Bruno que mandasse agredir Gustavo para que sua irmã se casasse com Rogério e depois Bruno ficaria com ela e com a herança do fazendeiro.

Vanessa diz a Bruno que já soube que foi ele quem mandou que agredissem o irmão de Ana Paula e não o quer mais como sócio. Miguel é posto em liberdade e pede explicações a Rosaura por todo mal que fez a ele e sua irmã.

Bruno, para evitar que Miguel os denuncie, dispara contra ele e obriga Rosaura a acusar Cíntia pelo disparo. Miguel morre sem poder dizer a verdade a Ana Paula.

Rogério e Ana assinam o divórcio. Rogério volta a suplica a Ana que o perdoe.

Gustavo propõe a Ana que voltem a ficar juntos, mas ela tem dúvida por que continua amando Rogério.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!