Capítulo de 10/01/2017 da novela A Gata.
Lorena responde que vai pensar no que fará, pois Esmeralda está ganhando terreno. Augusto diz que Esmeralda jamais perdeu terreno.
O advogado Osório diz ao Silencioso que o juiz corrupto que tirou os filhos de Esmeralda está na prisão, e agora só falta Lorena. Damião sorri, dizendo que esta mulher realmente merece estar na prisão.
O Silencioso responde que Lorena pagará, mas ainda não é o momento. Ele diz que antes Paulo e Esmeralda devem arrumar suas diferenças.
Paulo diz a Esmeralda que não recorda muito das coisas, mas que sente estar se apaixonando por ela outra vez. Xavier diz a Esmeralda que a escutou rir, como não via há muito tempo, e pede para permitir-lhe tocar seu rosto.
Esmeralda aceita. Paulo os vê e fica com ciúme.
Gisele diz a Paulo que está muito triste por ele tê-la abandonado. Paulo responde que não se lembra dela, e que sua presença lhe dá ansiedade.
Começa o casamento de Virginia e Centavinho. Lorena se apresenta para impedir que Virginia se case, argumentando que ela sofre de uma doença em que, caso engravide, acabará morrendo.
Virginia grita que essa é outra de suas mentiras para controlá-la. Lorena responde que é verdade, e que ela também não é sua filha.
Centavinho diz a Lorena que não importa caso não possam ter filhos próprios, pois eles ainda podem adotar. Virginia pede ao padre que continue o casamento.
Centavinho diz a Virginia que eles estarão juntos até ficarem bem velhinhos, e estarão, de forma ou outra, rodeado de filhos e amigos, assim jamais estarão sozinhos.
Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.
Entrar com facebook Criar uma conta gratuita
Comentários (0) Postar um Comentário