Esmeralda pede ao pai e a Lorena que acabem com o ódio mútuo - Resumo de A Gata

Capítulo de 09/11/2016 da novela A Gata.

Publicidade
Comente

Silencioso aceita que Paulo explique porque estava beijando Gisele. Paulo agradece sua compreensão e afirma que mesmo sendo Gisele uma mulher atraente, ele não a beijou. Esmeralda diz a Jacira que não vai chorar mais, que sabe que voltará a caminhar e quando isso ocorrer, vai atrás de Paulo, e lutará por ele.

Augusto insulta e agride Diógene, que jura que Augusto irá se arrepender. Silencioso diz a Damião que Paulo o explicou o que realmente ocorreu com Gisele. Esmeralda escuta Perla gritar pela rua e mesmo estando numa cadeira de rodas tenta abrir a porta para vê-la, mas acaba tropeçando e cai.

Esmeralda pede a Mercedes que abra a porta, pois Perla está lá fora, porém Augusto a vê antes e a leva. Silencioso acredita que Esmeralda apenas imaginou ouvir Perla. Mariano diz a Paulo que o contrato que assinou para Gisele é legal, e não há nada que possa fazer.

Silencioso diz a Lorena que não acredita em seu arrependimento, e está certo de que ela confabula com Augusto. Esmeralda pede ao pai e a Lorena que acabem com esse ódio mútuo que sentem e permitam que ela, Paulo e seus filhos sejam felizes. Esmeralda pede que Silencioso se desculpe com Lorena.

Ele responde que não o fará, pois seria como reconhecer que está errado. Esmeralda responde que se ele não o fizer, irá embora da casa. Paulo deixa claro para Gisele que aceita que ela não o libere do contrato, mas que a relação deles será estritamente profissional.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!