Capítulo de 30/10/2014 da novela Vitória.
Diana fica em choque ao ver os desenhos de Iago na clínica psiquiátrica. Ela mostra para Artur o desenho do arco e flecha e o convence de que Iago é o verdadeiro assassino. Artur se lembra da obsessão de Iago por Clarice na infância.
Ele constata que Iago culpa Gregório por ter feito Clarice se afastar dele ao mudar-se para Curaçao. Iago relembra fatos da infância e fica mexido. Ele sente raiva por ter de voltar à clínica e encarar seu passado.
Artur não se conforma de ter sido enganado por Iago e pede perdão para Diana por não ter acreditado nela. Artur e Diana avisam Sabrina sobre as provas contra Iago e pedem que ela vá imediatamente para a clínica. William fica atento à conversa de Sabrina e se alarma ao notar que Iago foi descoberto.
Laíza cobra satisfações de Jorge ao encontrá-lo vasculhando o computador de Iago. Ele inventa uma desculpa e consegue lhe convencer Laíza de não entregá-lo. Iago manda que Enzo invada sala de arquivos da clínica psiquiátrica e ameaça matá-lo caso ele não encontre suas fichas médicas.
William avisa Iago que Sabrina está indo para a clínica encontrar Diana e Artur. Iago intimida Enzo e manda que ele mate Sabrina se a encontrar na clínica. William e Iago defendem Iago e Sabrina diz que está cansada de vê-los defender um assassino.
Sabrina, Kátia e Bárbara entram na clínica com Artur e Diana. Enzo encontra as fichas e sai às pressas da sala. Artur o vê entrar em outra sala e fica desconfiado.
Sabrina, Artur e Diana não conseguem encontrar a ficha e Artur diz que o homem fugiu com as fichas. Sabrina vai atrás de Enzo e aponta arma para ele. Enzo aponta a arma para Sabrina, ameaçando-a.
Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.
Entrar com facebook Criar uma conta gratuita
Comentários (0) Postar um Comentário