Capítulo de 10/10/2014 da novela Vitória.
Diana acha que Artur está inventando desculpa para dormirem juntos novamente e pede para voltar para casa. Priscila e Paulão ameaçam Bárbara. Sabrina tenta ir atrás de Priscila para tirar satisfações, mas é impedida por Ramiro.
Priscila culpa Bárbara pelas consequências que vem sofrendo após a acusação de ser neonazista. Ramiro chega e a discussão cessa. Sabrina estranha a postura de Ramiro.
Priscila e Paulão explicam que estão na delegacia para saber sobre a investigação da morte de Dinho. Sabrina conta que a polícia está perto de prender o culpado pelo crime. Ramiro fica furioso com o comportamento de Sabrina na frente de Priscila.
Bárbara se irrita com a postura agressiva dos neonazistas. Priscila conta que planejou muito bem a morte de Dinho e dificilmente alguém conseguirá achar uma pista. Beatriz revela para Quim que voltou a namorar Mossoró.
Priscila e Paulão chegam a Casa de Chá procurando por Quim e Zuzu pede que eles se retirem. Cicinho leva flores para Clarice ao visitá-la. Quim interrompe Zuzu e sai para conversar com os neonazistas.
Clarice decide tentar convencer Ednaldo a deixar Cicinho permanecer na escola. Priscila lamenta que a amizade com Quim tenha afastado ele de Beatriz. Paulão pergunta se o rapaz ouviu algum comentário sobre a investigação.
Quim afirma que não, mas se souber de algo, irá avisá-los, deixando Priscila frustrada. Netto percebe a ameaça de Paulão. Priscila alerta o companheiro que Netto quer provocá-lo para prendê-lo.
Priscila elogia a coragem de Paulão enfrentá-lo. William acha que Netto está sendo ingênuo ao imaginar que Priscila e Paulão vão cair na armadilha dele. Matilde ajuda Rosa a procurar um novo namorado na internet.
Ao saber da atitude de Rosa, Paulo Henrique se revolta e desiste de conversar com ela. Caíque sugere que Paulo Henrique crie um perfil no site que Rosa está usando e faça de tudo para reconquistá-la. Diana sente enjoos e recebe os cuidados de Artur.
Clarice e Cicinho aguardam a chegada de Ednaldo. Jorge percebe que Ednaldo bebeu e reclama. Os funcionários da escola vibram com a notícia de que Priscila vai vender a parte dela e deixar a administração.
Valéria convida todos para comemorarem. Cicinho chora, com vergonha de ver o pai bêbado e sai correndo. Ednaldo diz que a bebida é o remédio para a dor nas costas e pede desculpa para Clarice.
Iago decide levar Pedro Dois para a delegacia. Nervosa, Clarice é acalmada por Javier e conta que sentiu pena de Cicinho vendo o pai embriagado. Ednaldo promete que não vai mais exagerar na bebida e pede para Jorge não demiti-lo.
Renata consola Cicinho e diz que vai marcar um médico para cuidar da dor na coluna de Ednaldo. Valéria e os professores encontram Priscila com Paulão no bar. Priscila liga para Iago pedindo agilidade na compra da escola e cobra o dossiê sobre Dante.
Iago avisa que está com ele em mãos e fala para Priscila provocar Dante, chamando-o de Hans. Priscila não entende e fica surpresa ao saber que esse era o codinome que Dante usava quando era neonazista. Paulão percebe o espanto de Priscila e pergunta qual é o motivo.
Priscila vai até a mesa onde Dante está sentado e o chama de Hans, deixando-o em choque.
Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.
Entrar com facebook Criar uma conta gratuita
Comentários (0) Postar um Comentário