Capítulo de 11/07/2014 da novela Vitória.
Ao olhar um desenho feito por Iago ainda criança, Clarice o reconhece. Iago assume que sequestrou Clarice para dar fim ao sofrimento dela, causado por Artur. Iago não deixa Clarice procurar Gregório e conta que ele matou Felipe.
Iago revela a Clarice que Bernardo o internou por anos em um hospício. Mentindo, Iago diz a Clarice que queria se aproximar de Bernardo, ser amado por ele e deixa-lo orgulhoso. Iago explica a Clarice que trabalha como treinador no haras de Artur, usando seu apelido Ziggy, e não é reconhecido por ninguém.
Iago confessa que na infância se sentiu abandonado por Clarice. Bastante confusa, Clarice é incentivada por Iago a ligar para Artur. Pelo telefone, Clarice diz a Artur que está bem e que, por enquanto, não vai contar a verdade para Gregório.
Angustiado, Artur quer saber quem ajudou Clarice a fugir e onde ela está escondida. Bruno fala para Virgulino e Paulo Henrique que Anastácia e Dante estão apaixonados um pelo outro. Surpreso com o que ouviu, Paulo Henrique conta para Rosa e ela diz que na verdade, Bruno é afim dela.
Paulo Henrique vai tirar satisfações com Bruno. Ao saber que a carta era para Rosa, Anastácia fica decepcionada com Bruno. Virgulino avisa que a carta escrita por Bruno era para Anastácia.
Bruno e Anastácia desfazem o mal entendido, se beijam e são aplaudidos pelos amigos. Priscila desiste de colocar Quim como inspetor da escola, mas diz que vai chama-lo para o grupo. Guilherme conta para Enzo quando o bar de Laíza vai inaugurar.
De saída para o haras, Iago ordena que Pedro Um fique atento aos movimentos de Clarice. Laíza fica preocupada ao receber uma ligação de Iago querendo conversar. Priscila já tem um plano para atrapalhar a inauguração do bar de Laíza.
Iago avisa Laíza que Clarice vai morar com eles e pede segredo para ela. Artur fica incomodado ao ver Rafael e Diana se preparando para viajar juntos. Com a faculdade trancada, Quim avisa Bernardo que não vai poder continuar no estágio.
Edu descobre por Renata que Quim mentiu e diz que vai procura-lo para conversar. Na sala de aula, ao chorar pela separação dos pais, Gabi é consolada por Cicinho e Dinho debocha dos dois. Priscila quer reunir os alunos da escola para fazer um comunicado e Paulão avisa a todos pelo alto-falante.
Com os professores e alunos juntos no refeitório, Priscila conta que vai dar aula de história e que Paulão será diretor adjunto com Yone. Os professores ficam assustados ao ouvir de Priscila que o projeto pedagógico da escola vai ser mudado. Manel fica injuriado quando vê Zuzu saindo arrumada e apressada para o trabalho.
Paulão pega o envelope com o faturamento da escola das mãos de Yone e diz que vai analisa-lo, deixando-a irritada. Gabi não gosta da escolha de Priscila, que elege Dinho como monitor da turma. Desempregado, Quim é convidado por Zuzu a trabalhar com ela.
Yone avisa Virgulino que Priscila e Paulão querem conversar com ele na diretoria. Priscila reclama que o comportamento afetado de Virgulino está fora dos padrões da escola e que se não muda-lo, poderá ser demitido. Priscila oferece a Virgulino um tratamento para curar a afetação, deixando-o indignado com a proposta.
Jorge cobra explicações sobre as faltas de Ziggy e ele inventa uma desculpa. Ziggy pede para falar com Artur em particular e Jorge sai irritado.
Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.
Entrar com facebook Criar uma conta gratuita
Comentários (0) Postar um Comentário