Rafael pede para Jorge denunciar Artur - Resumo de Vitória

Capítulo de 01/07/2014 da novela Vitória.

Publicidade
Comente

Beatriz fica desesperada com a flechada que atingiu Jorge e chama a ambulância. Sabrina se mostra decidida a investigar o caráter de seu pai quando recebe a notícia de que Jorge sofreu um atentado. Ramiro e Kátia chegam ao local do incidente e fazem perguntas à Beatriz.

Mossoró se depara com Javier e Catarina na sede da propriedade dos Ferreiras. Sabrina decide procurar Artur para prestar esclarecimentos. Diana e Rafael desconfiam do proprietário do Arminho.

Artur chega ao haras A. Ferreira e fica sabendo do atentado a Jorge. Sabrina e Willian não encontram Artur em casa.

Beatriz permanece aflita por notícias de Jorge na emergência do hospital. Artur fica ansioso com o estado de saúde de seu empregado. Rafael procura notícias de Artur na delegacia.

Ramiro encontra um boneco de índio no local do atentado a Jorge. Diana se enche de ódio ao se deparar com Artur em sua casa. Zuzu reclama do clima pesado e Renata discute com Edu na mesa de café da manhã.

Renata vê Edu fazendo as malas e pede para ele ficar. O casal se emociona e faz as pazes. Gabi retorna do acampamento de férias e reclama da viagem com os avós.

Diana se recusa sentar à mesma mesa que Artur e fica trancada em seu quarto. Jorge é liberado da UTI e Beatriz fica aliviada. Cicinho se queixa com Ednaldo da maneira como os alunos foram tratados pelos monitores do acampamento.

Yone discute com Priscila, Paulão e Enzo, e ameaça contar para a mãe de Priscila como foi o acampamento de férias. Anastácia fica constrangida ao tentar ler um bilhete para Rosa, que estranha o comportamento da amiga. Caíque, Tadeu e Paulo Henrique se preocupam com a situação financeira devido à falta de emprego.

Laíza segue com os preparativos da inauguração do novo bar. Rafael quer aproveitar a fragilidade de Jorge no hospital para tentar fazê-lo confessar que ateou fogo no haras Altacyr Ferreira. Ednaldo vai até a delegacia prestar queixa contra a escola de Priscila pelos maus tratos às crianças no passeio de férias.

Priscila inspeciona a obra da nova cantina escolar. Cicinho chama Zuzu, Manel e Gabi para lhe acompanharem até a delegacia com o intuito de evitar que Ednaldo se meta em alguma confusão. Willian vai até a escola para confirmar com Yone a veracidade da queixa de Ednaldo e surpreende Priscila.

Rafael pede para Jorge denunciar Artur.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!