Iago avisa que Laíza deve perder, e de cima do teto da arquibancada, coloca a mira da arma em Vitória - Resumo de Vitória

Capítulo de 17/06/2014 da novela Vitória.

Publicidade
Comente

Priscila fecha a pista com seu carro impedindo o ônibus de seguir viagem. O ônibus dá uma freada violenta e os passageiros ficam apavorados. Ao ver o grupo de neonazistas prontos para o ataque, Firmino se desespera.

O ônibus é cercado, passageiros tentam fugir, mas o grupo consegue impedir. Na rodoviária, todos aguardam nervosos pela chegada do ônibus e Virgulino estranha a demora. Bárbara não entrega Firmino para os neonazistas.

A polícia se aproxima, os agressores fogem e Firmino chora aliviado. Irritado, Ramiro cobra explicações de Sabrina sobre a prisão de Artur e critica a postura dela como delegada. Na mesa do jantar, Beatriz, triste e sem fome, discute com Jorge.

Apesar de não estar bem, Diana insiste para Bernardo que vai montar Vitória. Consolado por Diana, Mossoró lamenta a distância entre ele e Beatriz. Sabrina vai até a casa de Jorge e pede que ele preste novo depoimento, contando toda a verdade.

Jorge diz a Sabrina que não vai entregar Artur e se arrepende de ter confessado tudo para ela. Escondida atrás da porta, Beatriz ouve toda conversa. Jorge manda Sabrina ir embora e antes de sair, ela o ameaça.

Artur chora ao lembrar os momentos vividos com Diana em Curaçao. No hospital, Bruno, Anastácia e Virgulino se revoltam e querem justiça pela violência sofrida por Firmino, que ainda está muito abalado. Priscila comemora o sucesso do ataque e agradece o empenho do grupo.

Funcionários do Haras Altacyr Ferreira se preparam para ir à corrida. Mossoró diz que não vai poder ver Diana correndo e deseja sorte para ela e Vitória. Jorge organiza a saída dos cavalos do Haras Arminho para a competição e procura por Ziggy.

Artur liga para Javier querendo notícias sobre os preparativos para a corrida. Ao saber que Diana vai montar Vitória, Artur exige que Ricardinho deixe ela vencer. Caíque, Tadeu e Paulo Henrique chegam para ver a corrida com Alex.

Desconfiadas, Matilde e Rosa observam de longe Tadeu e Paulo Henrique. Na arquibancada, Caíque, Tadeu e Paulo Henrique sentam ao lado de Laíza, que está com as amigas Cida e Kailane. Ao ver Tadeu e Paulo Henrique junto com as mulheres, Matilde e Rosa ficam chocadas.

Ziggy não aparece e é Renata quem passa orientações da corrida para Ricardinho. Bernardo dá as últimas instruções para Diana e Luciene. A arquibancada vibra com passagem de Diana e Vitória na apresentação antes da corrida.

Matilde morre de ciúmes ao ver Tadeu conversando com Cida. Pelo telefone, Laíza diz a Iago que apostou alto em Vitória. Iago avisa que Laíza deve perder, e de cima do teto da arquibancada, coloca a mira da arma em Vitória.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!