Capítulo de 04/07/2017 da novela Vidas em Jogo.
Começa a troca de acusações e o investigador é obrigado a interferir. Ele pede que todos se expliquem, um por vez.
O olheiro fica impressionado com o talento de Daniel e Welligton, porém, pode levar apenas um deles. Francisco explica que foi até a casa de Nelize no dia do assassinato e o investigador decide averiguar e pede que um ajudante levante informações.
Severino revela que foi até o motel em que Divina está hospedada para conversar. Ele assume que ainda ama a ex-esposa.
O investigador recebe uma ligação de seu companheiro. Ele explica que Nelize fugiu junto com Marcolino para fora do estado.
Depois que é acusada, Marizete explica que estava fazendo faxina porque está sem dinheiro. O investigador começa a levantar pistas e descobre que alguns se contradizem.
Jorge assume que estava com outra mulher. Marialice fica em choque.
Quando acha que ficou sozinho após o treino, Welligton liga para seu amigo e pede mais anabolizantes. Daniel ouve todo o diálogo, mas vai embora sem ser visto.
Decepcionada, Marialice acerta um tapa no rosto de Jorge. O milionário tenta se explicar, mas ela decide não ouvir e vai embora.
O investigador questiona o álibi de Margarida e afirma que ela não pode ter ido ao shopping. Margarida tenta se justificar e confessa que deixou Elton para ir atrás de Valdisnei.
Patrícia chama a polícia para procurar Regina. O investigador garante que Elton não é o assassino porque, através das placas, seu carro e o de Regina foram localizados no estacionamento de um restaurante.
Margarida se diz arrasada ao saber da parceria entre a empresária e Elton. Carlos revela que estava com Cléber no momento do assassinato.
Cleber diz a Elton e Regina que deseja a morte de Francisco e Margarida. Carlos afirma que recebeu um telefonema indicando o paradeiro de Cleber e foi procurar o ex-policial para matá-lo.
O investigador inocenta Elton, Regina, Ernesto e Adalberto. Os membros da turma do bolão suspeitam uns dos outros.
Fátima sugere que Carlos pode ser o assassino e ele fica nervoso. Carlos assegura Grace e Welligton de que não será morto.
Raimundo cobra desculpas de Marialice por tê-lo acusado, mas ela se recusa. Fabinho aconselha Marizete a não acusar Dila sem provas.
Marizete demite Dila, sob a desculpa de que não pode arcar com a despesa. Ernesto conta para Divina que Severino confessou que ainda ama a ex-mulher.
Margarida diz a Valdisnei que o procurou porque se sentiu carente. Valdisnei se aproxima de Margarida e, ao tocá-la sente os enchimentos.
Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.
Entrar com facebook Criar uma conta gratuita
Comentários (0) Postar um Comentário