Capítulo de 14/10/2016 da novela Vidas em Jogo.
Rita decide mentir e assume a culpa pelo sequestro. Ivan liga para Regina avisando que mantém Patrícia em um cativeiro e que só irá libertá-la mediante pagamento de resgate.
A empresária liga para Cleber e avisa sobre o sequestro. Ele conta que já sabe do ocorrido, já que coincidentemente, Rita assumiu a culpa.
A dançarina se aproveita da situação e exige um documento assinado por Regina, onde ela se comprometa a não prejudicar os moradores do prédio. O ex-policial vai embora.
Rita e Francisco decidem conversar com Carlos. Os três resolvem ir até a casa de Regina.
Raimundo dança com algumas senhoras na confeitaria. Durante a troca de pares, Juliana se aproxima e dança com Raimundo.
A jovem é fria e coloca R$ 500 no bolso do ex-namorado para cobrir os custos dos passeios que fizeram juntos. Ele fica chocado e Augusta decide conversar com a moça.
A doceira demonstra sua insatisfação com a atitude de Juliana e a deixa desconcertada. Augusta se afasta e chama uma garçom para atender a jovem.
Francisco, Rita e Carlos pedem à Andrea que os leve até a casa de Regina. Cleber e Maurício discutem e o ex-policial deixa escapar que Patrícia foi sequestrada por Francisco e Rita.
Regina chega no exato momento e ouve. Juliana vai até a cozinha de Augusta e pede desculpas por sua atitude.
A confeiteira pede à moça que converse com Raimundo. Juliana segue o conselho.
Raimundo pede uma segunda chance. A jovem reluta por alguns instantes, mas lhe dá outra oportunidade.
Divina diz a Severino que precisa comprar algo que está faltando no restaurante e sai rapidamente. Severino pede à Jaqueline que vá atrás de sua mãe para comprar mais alguma coisa.
A menina segue Divina e fica chocada ao vê-la acariciando e beijando Ernesto. Jaqueline retorna ao restaurante atordoada e ninguém entende o motivo.
Divina chega em seguida. Severino conta que Jaqueline a seguiu para comprar o que faltava para a cozinha.
Divina entende o porque da expressão de sua filha. Francisco, Rita e Carlos sobem até o apartamento de Regina.
Maurício abre a porta para o grupo, que entra logo. A empresária se adianta na direção da dançarina e dá um tapa em seu rosto.
Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.
Entrar com facebook Criar uma conta gratuita
Comentários (0) Postar um Comentário