Capítulo de 21/03/2012 da novela Vidas em Jogo.
Adalberto diz a Patrícia que Rita pode tentar matá-la. Ele afirma que não pode revelar como descobriu tudo. Patrícia fala sobre o CD que recebeu.
Adalberto conta que Rita sempre fala ao telefone com um presidiário. Ele promete ajudar, mas pede que ninguém mais saiba da conversa. Severino, Divina e Jaqueline comemoram a vitória do Cariocas.
Alguns jogadores vão até a casa de Welligton para dar a boa notícia. Fátima vai até o quarto e chama o genro para ver a surpresa. Todos oferecem apoio total a Welligton, que fica muito emocionado.
Raimundo, Zizi, Adalberto e algumas outras pessoas que participam do plano para capturar o assassino do bolão na festa de Halloween fecham negócio com uma empresa de seguranças. Rita chega na casa da mãe e não entende o motivo da reunião. Tenso, Adalberto decide contar uma mentira, que é comprada por todos.
Patrícia recebe do promotor que a ajuda, algumas fotos de Rita procurando pela catadora de lixo. Eles acertam que a mulher ficará exposta para que a dançarina a encontre e, assim, será pega pela polícia. Jaqueline conta a Daniel que revelou toda a verdade para Ernesto.
Depois que fica sozinho, o jogador liga para o ex-presidiário para conversar. Como haviam feito um acordo, Daniel teme que Ernesto queira fazer o exame de DNA novamente. Chateado, Ernesto afirma que vai pensar se ainda manterá o acordo.
Severino diz a Edmilson que Divina está ficando balançada. Adalberto diz a Carlos que Rita realmente foi a mentora do sequestro de Patrícia. Ele começa a contar toda a história.
Após um mês, Carlos decide que será melhor que Welligton seja internado. Mesmo a contragosto, ele é levado por enfermeiros que vão buscá-lo em casa. O promotor diz a Patrícia que Rita está quase mordendo a isca.
Os organizadores da festa de Halloween se reúnem. Juliana explica que postou os convites para a turma do bolão em uma agência dos correios que fica longe de todos. Severino recebe o convite e fica nervoso ao ler a mensagem.
Todos os convites têm um texto que os acusa de assassinato. Cada um deles é chamado a comparecer à festa levando 100 mil reais para comprar sua suposta liberdade. Margarida recebe o convite e conta tudo a Regina.
No cativeiro, Lucas prepara um novo uniforme laranja. Ele diz a Cleber que vai capturar Carlos. A festa começa, mas todos que organizaram o evento se disfarçam para não serem reconhecidos.
Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.
Entrar com facebook Criar uma conta gratuita
Comentários (0) Postar um Comentário