Jorge confessa que pagou Nelize para fugir junto com Marcolino - Resumo de Vidas em Jogo

Capítulo de 24/02/2012 da novela Vidas em Jogo.

Publicidade
Comente

Jorge confessa que pagou Nelize para fugir junto com Marcolino. Ele afirma que fez isso apenas para proteger o irmão de seu amigo. Marialice o acusa de assassinato, mas Jorge explica que jamais faria algo do tipo.

Ele explica que mentiu sobre uma amante para afastar Marialice do perigo. A confeiteira continua afirmando que ele matou Augusta. Vinícius se levanta, atraído pela conversa, e Jorge mais uma vez tenta explicar.

O ex-dublê se cansa e decide ir embora, mas Marialice não permite. Ela exige que o ex-namorado revele o local em que Nelize se escondeu. Jorge é convencido de que precisa conversar com Francisco.

O pai de Miguel se descontrola e acerta um soco no rosto de Jorge. Irritado, Francisco decide ir com Jorge até o local em que Nelize se escondeu com Marcolino. Edmundo acompanha os milionários.

O trio encontra Nelize e Marcolino. Mãe e filho contam que outra pessoa lhes ofereceu dinheiro, mas Jorge confessa que pagou esse homem, que cumpria apenas o combinado. O milionário pergunta a Nelize se Francisco realmente marcou um encontro no dia em que Augusta foi morta.

A mãe adotiva de Marcolino fica sem saber o que dizer. Francisco afirma que Nelize deve falar a verdade apenas para a polícia. Ele pede que Marcolino arrume as malas para ir embora.

Nelize tenta impedir o filho adotivo, mas Francisco diz que todos voltarão para o Rio de Janeiro. Juliana encontra uma chave misteriosa junto às coisas de Lucas. Nelize parte para o Rio junto com Francisco e seus filhos adotivos.

Temendo perder Divina, Ernesto se informa sobre exames de DNA. Fátima pede a ajuda de Renato para conquistar o cachorrinho Zé. Lucas diz a Regina e Cleber que Carlos matou Augusta.

Nelize e Marcolino se hospedam na casa de Francisco. Ernesto vai até a casa de Severino e encontra Jaqueline sozinha.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!