Capítulo de 04/01/2012 da novela Vidas em Jogo.
Divina jura que Elton está armando. Ele sai, dizendo que vai chamar os seguranças do condomínio. Margarida expulsa Divina de sua casa e sobe as escadas.
Elton, que na verdade estava atrás da porta ouvindo a conversa, entra com um sorriso malicioso. Divina afirma que fará de tudo desmascará-lo. No dia seguinte, quando se despede, Margarida diz a Divina que vai retirá-la do negócio das quentinhas.
Raimundo visita Augusta. Ela implora por sua liberdade, mas o rapaz afirma que ela precisa de um tratamento para se aceitar como homem. Os dois se emocionam, mas ele decide ir embora.
Lucas desperta após a transa com Juliana. A campainha toca e ele vai rapidamente até a porta. É Andrea.
Ela pede para conversar sobre Cleber, quando Juliana se levanta e aparece na sala. Andrea tenta fingir que não se importa, apesar de sentir muito ciúme. Ela vai embora, deixando-o arrasado.
Elton é extremamente cínico com Margarida enquanto a ajuda a preparar o peixe. Fátima diz para Edmilson que já marcou a ida de Cacau ao ginecologista. O contador tenta disfarçar o nervosismo.
Fátima apressa a filha, que tenta adiar ao máximo a visita ao médico. Cacau finge uma dor de barriga. Welligton convence Grace a ajudá-lo para impedir que a mentira seja descoberta.
Ela liga para Fátima, fingindo ser a secretária do consultório médico, e mente que a doutora foi obrigada a se ausentar. Francisco deixa o hospital acompanhado de Patrícia e Rita, que se controlam para não brigar. Guilherme leva até Nelize a cópia do despacho do juiz, arquivando o processo pela guarda de Marcolino.
Eles combinam que Edmundo e Marcolino irão até a casa do irmão milionário no dia seguinte. Vinícius e Marialice começam a ligar para algumas clínicas, na tentativa de descobrir a localização de Augusta. Raimundo surpreende a dupla.
Ele expulsa os confeiteiros do escritório, que prometem que encontrarão Augusta. Zizi decide pressionar Raimundo. No fim do dia Margarida recebe a visita de policiais, que solicitam sua presença na delegacia.
Eles afirmam que receberam queixas de pessoas que foram hospitalizadas após o consumo das quentinhas.
Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.
Entrar com facebook Criar uma conta gratuita
Comentários (0) Postar um Comentário