Capítulo de 23/12/2011 da novela Vidas em Jogo.
Cleber troca ameaças com Carlos e Francisco. O miliciano é conduzido até o carro de transporte de presos. Carlos e Francisco seguem o comboio, cada em seu carro.
Andrea se desespera ao saber que Cleber tentará escapar durante a transferência. José e Marizete a consolam. Rita conversa com Carlos ao telefone.
Ela afirma que talvez não conseguirá manter o relacionamento com Francisco. Carlos fica esperançoso. Ernesto chora ao se lembrar que foi demitido.
O comboio que leva Cleber abre caminho em meio ao trânsito. Francisco e Carlos tentam acompanhar, mas acabam sendo fechados por um carro. Desesperado, Francisco sai do carro e se aproxima do veículo que bloqueou a passagem.
Ele conversa com o motorista, que se atrapalha um pouco para sair do caminho. Francisco sobe no capô de seu carro para ver em que direção o comboio seguiu. Ao avistar os veículos, o milionário retorna para seu carro e segue o grupo junto com Carlos.
Os capangas de Cleber cercam o comboio. Carlos e Francisco descem de seus carros, mas são obrigados a se proteger dos tiros que são disparados. Os capangas de Cleber rendem os policiais.
O miliciano corre até o carro dos capangas. Ele pede que um bandido atire em Carlos. O dono de Zé não se intimida e responde aos tiros, acertando dois marginais.
Um helicóptero policial se aproxima. De dentro da aeronave um atirador de elite efetua disparos contra os bandidos, que fogem. Mais à frente, Cleber consegue roubar o carro de um senhor.
Ele foge, seguido por Carlos e Francisco. Cleber dirige, tentando desviar de tiros disparados por Carlos. Os milionários conseguem emparelhar com o miliciano, que é obrigado a frear.
Ele engata a marcha ré e segue na contramão. O carro de Cleber colide com um caminhão e capota. Carlos e Francisco se aproximam.
Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.
Entrar com facebook Criar uma conta gratuita
Comentários (0) Postar um Comentário