Severino e Ernesto brigam - Resumo de Vidas em Jogo

Capítulo de 13/12/2011 da novela Vidas em Jogo.

Publicidade
Comente

Severino não acredita em Ernesto. O ex-presidiário afirma que Divina contou essa história. Ernesto ameaça Severino dizendo que se Daniel e Jaqueline não ficarem com a mãe, ele fará questão de assumir a paternidade da menina.

O milionário bate em Ernesto, que cai derrubando mesas e cadeiras. Ele se levanta e parte para cima de Severino. Atraídos pelos gritos, Valdisnei e Adalberto se aproximam e conseguem afastá-los.

Ernesto vai embora. Severino cai de joelhos, chorando compulsivamente. Ao descobrir que Cleber está prestes a revelar a verdade sobre o brinco de Rita, que foi plantado no cativeiro de Patrícia, o garçom que ajudou o miliciano decide se demitir da confeitaria.

Marialice começa a observar o colega e se lembra do dia que o brinco desapareceu. Ela deduz que Joaquim é culpado. Ela decide conversar com Rita.

Cacau diz a Fátima que está esperando um filho de Welligton. A dona do Cariocas parte para cima de Welligton, que não entende. Ela afirma que Cacau está grávida.

O trio vai até o vestiário para conversar. Edmilson conta para Carlos que a história da gravidez não passa de uma armação. O plano serve para que Fátima aceite o namoro do casal.

O contador afirma que Welligton não pode saber que é mentira. Adalberto pede que Augusta o ajude a reconquistar Zizi. Em troca, ele propõe uma aliança para neutralizar Regina.

Patrícia sugere que Edmundo e Marcolino passem uma semana na casa de Francisco para que mudem de ideia, caso contrário, ela promete que convencerá o milionário a desistir dos dois. Edmundo promete que pensará, mas Marcolino aceita. Severino exige que Divina conte a verdade sobre Jaqueline.

Ela se nega a falar. Descontrolado, Severino dá um tapa no rosto de Divina, que não cede. Depois que o milionário vai embora, ela chora.

Regina recebe um cravo de Augusta. A flor chega acompanhada de um bilhete ameaçador. Regina leva o cravo até o hospital para tirar satisfações com Augusta.

  




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!