Capítulo de 28/11/2011 da novela Vidas em Jogo.
Carlos e Rita correm em direção a um riacho para tentar despistar os cães farejadores. No hospital, Divina se espanta ao ver que Ernesto já está bem. Ela bate no ex-presidiário.
Ernesto se faz de vítima e tenta se aproximar mais. Divina se irrita com o ex-amante e vai embora. Ele fica feliz com a preocupação da amada.
Os cães farejadores perdem o rastro de Carlos e Rita quando se aproximam do riacho. Os policiais decidem se dividir. Francisco consegue falar com Carlos ao telefone.
O dono de Zé pede a ajuda do amigo para conseguir escapar. Regina retorna à comunidade em que viveu antes de enriquecer. Ela compra uma arma.
As buscas por Rita e Carlos são encerradas. O responsável pela operação avisa que todas as estradas estão bloqueadas. Lucas, Jorge, Francisco e Juliana se preparam para salvar Carlos e Rita.
O ex-dublê consegue uma ambulância para que consigam ultrapassar o bloqueio policial. Outras pessoas, que não são da turma do bolão, participam do plano. Daniel vai até a casa de Welligton para conversar.
Regina volta para casa. Depois do banho, Patrícia e Tatiana conversam com a mãe. Ela confirma que o exame deu positivo para HIV.
Daniel pede desculpas para Welligton. Ele diz que conversou com Fátima para tentar convencê-la a readmitir o jogador. O filho de Divina avisa que todos os jogadores do Cariocas estão dispostos a fazer greve até que Fátima mude ideia.
Depois de expulsar Daniel de sua casa, Welligton fica na dúvida. Cleber liga para a casa de Regina buscando notícias. A empresária o atende e marca um encontro no flat do miliciano.
Lucas dirige a ambulância. Ele se aproxima da barreira policial. Regina chega ao flat de Cleber.
Dominada pelo ódio, ela afirma que o miliciano a contaminou.
Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.
Entrar com facebook Criar uma conta gratuita
Comentários (0) Postar um Comentário