O médico avisa que Augusta sobreviveu à cirurgia - Resumo de Vidas em Jogo

Capítulo de 18/11/2011 da novela Vidas em Jogo.

Publicidade
Comente

O médico avisa que Augusta sobreviveu à cirurgia. Todos comemoram. Suzana vai até o hospital para saber como foi a cirurgia.

Ela não é bem recebida por ninguém. O detetive entrega o endereço dos irmãos de Francisco para Fátima. Ele conta que os rapazes gostam de futebol.

A filha de Belmiro começa a planejar algo. Guilherme vai até a casa de Francisco e avisa que Nelize está irredutível.  O sambista decide brigar na justiça pela guarda de seus irmãos. Francisco planeja ajudar Rita em uma fuga.

Carlos aceita participar do plano. Patrícia consegue fazer com que Regina admita que foi a responsável pela falsa prova que foi plantada no local que foi utilizado como cativeiro. A gestante mostra que estava gravando a conversa e exige que a mãe vá até a delegacia para confessar.

Se não fizer isso, Patrícia promete entregar a gravação para a polícia. O garçom que roubou o brinco de Rita vai até o apartamento de Cleber para receber seu pagamento. O funcionário de Augusta afirma que continuará trabalhando para não levantar suspeitas.

Regina não cede à chantagem de Patrícia. A gestante sai e deixa a empresária pensativa. Zizi é libertada.

Para comemorar, ela almoça com Guilherme em seu apartamento. Adalberto chega e fica feliz ao ver sua esposa. O ex-mecânico afirma que Zizi foi libertada graças a ele.

Adalberto mente que deu 300 mil reais para Regina. Ele explica que o dinheiro era de Augusta. Guilherme desconfia da história, afinal, Regina rejeitou os 4 milhões de Raimundo.

Começa o julgamento de Ernesto. Fátima chama Edmundo e Marcolino para testes no Cariocas. Patrícia é inquirida durante o julgamento de Ernesto.

A gestante revela que entregou a confissão de sua mãe ao delegado. O promotor afirma que a gravação é ilegal porque não foi autorizada pela justiça. O juiz desconsidera a prova.

Após o fim da audência, o juiz chega a sua conclusão.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!